Tirando a poeira novamente.

Dois anos sem escrever e dar noticias. Passou rápido este tempo e nem me dei conta.

Na verdade até me dei conta sim, mas sempre falava depois escrevo , depois escrevo e nunca escrevia e aí as notícias ficam velhas não eram mais novidades e perdia de certa forma a graça de escrever por aqui.

Outra coisa que também contribuiu foi o facebook. Lá é tudo tão rápido e instantâneo que o blog ficou mesmo empoeirado.

Sentia saudade da época que havia uma interação maior devido ao blog. Conheci varias pessoas através do blog.

Aí que chega uma pessoa sempre postando no FB : tem post novo no ar e eu um dia cliquei para ver pois o titulo chamou a atenção e simplesmente amei o jeito dela escrever e as coisas que ela divide no blog . Então passei a seguir e a vontadezinha de escrever foi voltando. rs

Entrei agora aqui e fui relendo meus posts e é muito legal pois você vai lembrando coisas que você viveu , lugares que visitou, situações etc e confesso,mole do jeito que sou: chorei! kkk…. Chorei quando vi o post sobre meu voznho. Bateu muito mas muita saudade mesmo. Chorei quando vi o post falando do meu sobrinho que era nene na época, da festa de aniversario surpresa que fizeram pra mim quando eu estava aqui sozinha no Canadá em 2010.Até vi o quanto mudou o modo de me expressar ou escrever( o formato em si) kkkkk ….. Mas também senti um prazer enorme ao ler o post sobre dia dos namorados em  2010 e relembrar o inicio do meu relacionamento com Cleber. nem acredito que já se passaram 4 anos!!!

Enfim vamos ver se eu não deixo mais criar poeira nesse blog hahaha

Poderia fazer uma retrospectiva desses dois anos…mas acho que, sei lá, o post iria ficar muito extenso kkk …quem sabe vamos deixar as coisas rolarem mais á vontade e aos poucos eu vou contando como anda vida no Canada , combinado?🙂

One Response

  1. Que legal! Fico feliz que você voltou com seu blog! Vou te acompanhar!

Leave a Reply

