Heading to Canada !!!

Pensa numa pessoa feliz !!!! EU ….

Semana passada pela primeira vez eu tentei falar com o consulado para saber do meu processo….tentativa em vão…a única coisa que eu consegui foi…deixar um recado na caixa postal do Walter ( adooooro ele rs rs rs já explic o porque) ….e como eu nem gosto de criar expectativas rs…achei q não iria ter retorno algum…e hoje para minha surpresa e aleGRIA ……toca o celular no meio de um atendimento…

 Eu não tenho costume de atender celular durante atendimento não….mas hoje sei la pq pedi licença e quebrei minhas regras e ATENDI….um voz seria do outro lado….falou meu nome e perguntou se poderia falar um minuto…disse q sim..e e ele disse meu nome eh Walter sou o consulado geral do CA vc pode falar um minuto comigo? ( entenderam pq eu adorooo ele?? rs )… e eu respondi….ops eu posso falar ate uma hora com o senhor se quiser !!!! hahahahaha….. não consigo ficar seria nem na hora q tem q ficar seria !!!..resumindo….ele tirou algumas duvidas dos meus documentos…sobre meu certificado de especialista….sobre o curso q meu marido tem….sobre a minha viagem pro CA  respondi a todas perguntas q ele me fez…..e ele falou ok obrigado era so isso.. ( silencio por um dois segundos…) e ele falou….vc tem alguma pergunta???? Então eu disse…olha vc me desculpe mas vc trabalha a e bem sabe como nos ficamos ansiosos ao extremo , então…se vc puder e tiver condições de me dar alguma previsão..perspectiva sobre o meu processo eu ficaria extremamente agradecida!!!….Entao ele me disse…teu processo esta na mao do oficial ( mal sabe ele q eu sei q ele eh o meu oficial hahaha)….assim q ele terminar….isso ate sexta feira…. vc em duas semanas , se tudo estiver certo, deve receber mais orientações e pedido de exames !!! YHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL…… eh coMMMMBBBoooo chegando Senhor eu sou só felcidade….mal consegui terminar de atender o paciente q estava na cadeira ouvindo tudo…e os seguintes entao…era so sorriso de orelha a orelha… hahahaha pensaaaa….na alegria…..eu to tremendo todinha ate agora hahaha  mas…..FelizDaVida#

7 Responses

  1. Eu tou na colaaaaaaaaaaaaaa!!!kkkkkk…felicidade total, hein, neighbour???bj

  2. Ola, parabens! Vou continuar seguindo voces! Boa sorte…voces tem filhos? Qual a idade? Como esta decisao esta sendo vista por eles? Tive quatro filhos vivendo um processo similar, cada um reagiu de uma forma diferente…mas se eu pudesse rebobinar a fita dividiria mais do processo todo com eles (ja faz 12 anos). Abracos con-terraneos, Luciana

  3. Parabéns Silney, está chegando a hora!!!!
    Vou continuar te seguindo….

  4. Oi tudo bom?
    Meu nome e Geane e eu moro no Canada ha 13 anos… na verdade cai aqui no seu blog pq estava procurando familias Brasileiras no Canada para fazer amizades!
    Cheguei aqui em 1999 como estudante de ingles e dai conheci um Canadense e me casei rs…
    Temos 2 filhos pequenos (1 aninho e 5 anos) e quero muito que eles tenham pessoas ao redor deles que falem portugues alem de mim e do portugues “gringolado” rs… do meu marido.
    Apesar de morar aqui ha tanto tempo nao tenho amigos Brasileiros, a unica amiga que tinha voltou para o Brasil…

    Boa sorte e me escreva se puder.
    Moramos em Markham-Ontario (fica perto de Toronto)
    PS: Faco 39 anos em Setembro!!! ai ai ai kkkk

    geane29@hotmail.com

  5. Que boooooooooooooooooooom!
    Que chegue logo então.

  6. Olá Silney,
    Você deixou um comentário no meu blog a uns 2 anos, e me motivou a nunca desistir… Passei pra ver como estava… Já ta no CA???
    Abracos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: