MUDANCAS

Nossa quanto tempo que eu nao passo por aqui rsrsrs !!!

Faz tempo que to querendo dar uma passadinha por aqui e postar algo mas….vou adiando, deixando pra depois….e as noticias q eram fresquinhas…ja sao velhas e nem tem graca mais rs..

Falando sobre mudancas…em Janeiro eu ja tinha escutado…na verdade levado um puxao de orelha……perguntando…. pq eu nao tinah refeito meu IETLS  ainda pra dar ccontinuidade no processo???…pq poderia ter mudancas nas regras e q era pra eu acelerar e blabalblabla…

aquilo ja me pos pilha…e os nervos ja ficaram a flor da pele….o q nao eh dificil mesmo rsrs…..levando em consideracao q eu sou uma pretendente a imigrante……e esta racinha de pretendentes a imigrante nao eh facilllllllllllllll….segura uma onda de ansiedade que eu nem sei como sobrevivemos ate q termine todo o processo !!

Bem, a prova do IELTS ta remarcada…. mas eu to na espera ainda dos antecedentes do Canada…q pelo visto vai demorar pra chegar em minhas maos…enquanto isso….vou estudando e me preparando pro IELTS…pq pressa nao vai adiantar mesmo…eu sei la quando….q vai chegar este antecedente !!!!…

E , enquanto isso…minha cabecinha so ficava pensando…. por causa de meio pontinho numa das skills do IELTS…e eu tenho q refazer este testeeeeeeeee….ninguem merece…… e se tiver mudancas mesmo??? aiaiaiia….e eis q anunciaram….q estao mesmo…repensando nas regras….e vao alterar alguns pontos nos fatores de selecao….vao mexer no quesito proficiencia …no quesito idade…e no quesito..escolaridade X tempo de estudo…enfim…com certeza estas mudancas serao pra melhor…..porem…..alguns podem ficar de fora…..inclusive euzinha hahahaha…

q   f^%%$$##@ ….. foi isso q pensei de imediato quando eu vi as possiveis mudancas…porem….um dia depois….ja veio…. as ” saidas”  caso as mudancas me afetem…oKaio virou pra mim e disse….o mae nao sei pq ta nervosa….se isso acontecer….dai o Cleber fica como aplicante principal…. ( anda como alguem com cuca freca pra dar uma luz ne ? rsrs)….ou seja…eu  continuo com condicoes de tocar o processo…mas eh claro q vai me custar um ano a mais no BR do q o planejado. E o Cleber ja ta na “neura” de estudar o ingles..pq bem provavel ele quem sera o aplicante principal…caso mude o quesito idade e eu fique de fora …… Vamos esperar as mudancas pra depois ver no q vai dar.

E outra mudanca que  esta rolando eh a possibilidade dos brasileiros nao precisarem mais de visto para os EUA… o coisa boa ne???  tomara mesmo q isso seja aprovado. Quem quiser saber mais pode ver a noticia clicando aqui  .

E sobre as mudancas no processo de imigracao do Canada eh so clicar AQUI

Como diz Heraclito : Nada eh permanente, exceto a mudanca !!!

One Response

  1. Será que essa do visto passa? Seria uma boa pra poder visitar os EUA.

    E a vida segue…

Leave a Reply

