Eleiçöes 2010


Hoje foi dia de eleiçäo no BR…e aqui em Toronto , no consulado do Brazil teve URNA tbbbb…e eu fui lá….mas náo para votar…e sim ser voluntaria . Foi um convite de ultima hora mas pra la de bom.
Gostei deste trabalho voluntario pois eu conheci muitas pessoas,conheci o Consul-Geral do Br em Toronto, o Embaixador Afonso Cardoso e outras mais como o Davi e o Marcio pessoas que participaram na organizacão …. revi algums amigos , e até me senti a blog star !!!!
Pois….tava eu la…direcionando as pessoas e eis que uma moça vira e fala…eu conheço vc!!!!!!!!….ai pensei aff….la vou eu dar fora..pq eu náo gravo fisionomia direito e eu pensei… aiaiai quem sera??? que eu nao to lembrando??? Ai ela me disse…eh do seu blogggg….eu vou votar e volto pra falar com vc.
Super simpatica, batemos o maior papao….e me deu altas dicas…..Obrigada Mariana pelas dicas…e to esperando a visita no blog e o cafezinho rsrsrsrs….gostei demais de te conhecer!!!.

A organizaçáo foi excelente, as pessoas gostaram e elogiaram muito. ë muitooooo legal ver um pedacinho do BR que funciona!! rs rs rs….eu ja usei o servico do consualdo duas vezes e fui super bem atendida, realmente o pessoal esta de parabens.

Bem , agora fica ai….a espera para saber …quem sera o novo ou nova presidente do BR??????

5 Responses

  1. Silney,

    Deve ter sido muito engraçado mesmo: uma pessoa “do além” chega pra falar com você e diz que te reconheceu… Dá até pra se sentir uma blog star rsrsrs

    Eu também gostei muito da organização. O pessoal do consulado e os voluntários foram super simpáticos e solícitos. Eu fiquei surpresa de ver tanta gente, me senti no Brasil. Até bateu uma saudade…

    Silney, adorei conversar com você. Vamos tomar um cafézinho com certeza. Manda uma mensagem para o meu e-mail que eu te dou meu telefone, ok?

    abraços,

    Mariana

  2. Esssa é minha Garota, sempre disposta.
    Amor, continue sempre assim.
    Sinto isso todos os dias:
    Amei vc ontem hj e amanha tbm.
    Deus está com vc.
    Bj……

  3. Oi, Sil
    Sou seu olega e já enviei toda documentação para Sydney,NS.Você poderia me ajudar em algumas questões?Tenho muitas dúvidas sobre como trabalhar por ai (n como dentista claro) e conciliar os estudos para os exames e /ou o APP?Como v?c tá fazendo ou fez?Abraço

  4. Ah, que legal que vc vai mandar uma boas dicas e que vc é alto astral.Hj fiquei meio decepcionado com alguns relatos que li de dentistas que já estão ai.A verdade é que vou imigrar de qq forma.Não sei como vai ser para trabalhar e estudar, mas eu vou!Fiquei meio triste pq amo o que faço e n gostaria de abandonar e carreira.Mas, vou pq n aguento mais tanta coisa errada neste nosso país.Sempre quis sair, tentei Austrália, desisti e agora, pintou o nosso querido Canadá.Obrigado pela força.Q bom “ouvir” as suas palavras!Obrigado mesmo e muito boa sorte na sua prova.Já passei por isso e sei como é estressante!Mas, para vc será sucesso total e sem dúvida alguma.Estás in loco…abraço

  5. Oi, Sil!
    Sei que estes dias vc está no sufoco da pressão do IELTS mas vai dar tudo certo!Vc vai ver!It´s a piece of cake!!Olha, se eu sumir tb estes dias é pq tou viajando amanhã e só retorno dia 8.Vou levar meu note, agora se vou ter tempo de atualizar meu blog…vou tentar!!Boa sorte!! Abraço

Leave a Reply

