Esta escuro?

Hoje dia 5 de setembro….6 meses de Canada !

Um sonho que comecou ha 3 anos e meio atras, um projeto que teve seus altos e baixos, chegou a estar em standy by por um bom tempo. Quando eu menos esperava, ele virou realidade e deixou de ser sonho. E cá estou eu…há 6 meses, descobrindo tanta coisa nova e outras nao tao novas assim.

Neste periodo , eu tive muitas alegrias e decepcoes tambem.Conheci pessoas maravilhosas, alguns lugares interessantes, mais que isso….eu to podendo através da distancia ver até onde eu posso ir – sozinha .

Confesso , imigrar sozinha nao eh tarefa para qualquer um nao. É dificil….é mais que dificil, é as vezes torturante. Isso eu falo por mim, sempre fui muito apegada a minha familia, meus filhos, e nunca tinha ficado longe deles…nao mais q uma ferias escolares que eles chegaram a passar com o pai deles em SP…o que , depois de uma semana ja era torturante para mim.

Hoje estou 6 meses sem sentir o cherio deles. Doi…mesmo eu sabendo que é provisório, dói. Eu tive a dois meses atras a tal da homesickness que foi barra rsrs……e quando eu tava ficando legal…. veio a ausencia de meu vo semana passada….sinceramente…me derrubou legal. E depois de uma semana o meu humor….foi la pro ..pro…sei la sumiu total. Tento sempre ser forte, estar encorajando as pessoa…para ver o lado positivo das coisas..que sempre há..mas hoje..( na verdade comecou a desmoronar na sexta a noite)…..toda minha fortaleza..caiu por terra!

Entrei numa tristeza profunda, apertou muito….até ouvir este arquivo que o Cleber me enviou porque nem com ele eu tava querendo falar mais. Se eu tenho um defeito… o meu é este, quando algo toma uma proporcão tal , depois que eu ja lutei com todas as minhas forcas para vencer e vejo que não tenho mais forcas…me fecho como ostra e não tem nada que facam que possa me tirar dessa…..por mais q eu queira…é difícil ..é uma luta interna enorme.

É uma autodefesa…como se isso fosse  me fazer sofrer menos e na verdade só traz mais sofrimento….. mas este arquivo me ajudou e queria dividir com vcs. Obrigada Cleber pela paciência !! Eu sei que é só mais um pouco.

2 Responses

  1. Força minha amiga. Lembre-se que a recompensa virá no final.

    E a vida segue…

  2. nossa silney … me deu um aperto no coracao ler seu post. sinto muito vc estar tao triste assim, mas lembre-se que nao e pra sempre. as coisas mudam, e mudam pra melhor. tenha fe. eu tb tive negros momentos nestes 15 anos que moro fora do brasil, hoje e facil dizer que eles eral inclusive necessarios para o meu cresccimento pessoal, mas na epoca, eu sofri muito. tenha forca e fe. desejo do fundo do coracao que o seu coracao agora em turbulencia logo se transforme em uma calmaria. que seus filhos possam muito em breve estar junto a vc, dividindo com vc suas conquistas e seu amor.
    beijos! paola

Leave a Reply

