Obrigada

Queria agradecer a todos q deixaram comentarios no post anterior..e aos q me animaram por e-mail tb….eh aquela fase chatinha passou…rsrs

Ontem foi aniversario da minha filha….19 anos!!!!!!! aff o tempo voa…e tua crianca …..de bebe passa a adulto rapidinho…….da muita saudade da epoca q era bebe…..mas nao canso de olhar o resultdo hoje…uma moca lindaaaaaaaaaaa….

Como eu estou aqui…..e ela la no Br….a minha participacao foi virtual novamente rsrsrs …alias as festinhas com participacao virtual ta virando mais q rotina na minha familia hahahah….como eu ainda nao recebi as fotos ….nao tem foto hoje pra vcs…mas assim q uma alma caridosa la do BR me enviar …rsrs…eu coloco aqui ok?

One Response

  1. Os amigos estarão sempre aqui para te empurrar pra frente e ajudar nas dificuldades.

    E a vida segue…

Leave a Reply

