Homesickness

Eh…eu ja sabia desta fase!! Ja tinha lido a respieto disso em alguns blogs, porem NUNQUINHA  que eu imaginaa q esta tal de homesickness era tao doloridaaaaaaaaaa aff…. hoje completa 4 meses q estou aqui…e essa talzinha de homesickness resolveu me visitar.

Na verdade verdade….ela deu as caras ha um tempinho ja mas eu nao tava dando muita bola pra ela nao….porem esta semana , na quinta feira em especial…. ela fincou legal!!!!!!  E ca estou eu….com o coracao pra la de apertado e dolorido…mas dolorido de verdade , no sentido aurelio da palavra…sabe dor de verdade….nunca senti esta dor.

Dizem q dor de dente e dor renal sao umas das piores dores…..eu ja tive dor renal…eh F….. mas….hoje posso falar…a dor q se chama homesickness doi muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo mais  kkk…

O coracao fica tao …mas tao apertado….q parece q vai sumir…. ele fica tao encolhidinho…. q parece menor q uma ervilha ! E eh isso q da a sensacao de dor mesmo…este aperto no meio do peito…q nao tem nada q vc faca q faca passa….nem mesmo telefone…muito menos msn…skype..falar com camera nadaaaaaaaaaa….tudo parece q piora depois q vc diz bye…vou desligar….Seenhor!!!!!!!!!!

E quando ela chega …vc fica tentando driblar a dorzinha….desviar a atencao…mas aff nao tem como….ela demora pra ir embora….

Claro q cada um eh cada um mas eu…fiquei toda sensivel…alem de chorona…uma sensacao muito ruim.

Mas sabendo q eh fase…e q como toda fase vai passarrrrrrrrrrr…..e esta nao seria diferente…. eu to aqui tentando superar e aprender algo com ela.

E enquanto ela nao passa….so me resta curtir estas coisas…

O beijo virtual da filha….

Encher a cara de

N U T E L A hahahah

E a pior parte…..

namorar pelo msn !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (olha o plano de fundo do note do namo hummm )

Fala serio ninguem merece ne tanta “sodade” !!!!!!!!!!!!!!….

Xo homesickness xooooooooooooooo……vai passear por outras bandas vai!

4 Responses

  1. Que essa saudade passe logo. Já tem data pra eles chegarem?

    E a vida segue…

  2. Eu só tive uma vez há uns 3 meses atras. É bem complicado mesmo. Pra espantar o baixo astral eu sai bastante, conversei com muitos amigos e comi muito chocolate, rs.

    Fica tranquila que ja vai passar,

    bjs

  3. Oi Silney!

    Realmente, esse sentimento é muito difícil. Mas como você mesma disse, é apenas uma fase! E é exatamente assim que temos que pensar, porque se não fazemos loucura e terminamos voltando! A cada homesickness que superarmos, mais fortes vamos ficando, e isso é o segredo de tudo! Pois tem muitas pessoas que não aguentam e voltam e perdem a oportunidade de vivenciar grandes momentos em terras do norte! Parece uma seleção natural. Isso vai passar, você é forte!😀

    Beijos!

  4. Voce tem amigos por aqui? Se nao tem trate de arrumar rapidinho😉 Aqui nossa familia sao os amigos… Claro, os verdadeiros! E’ uma troca constante. E’ fase… vai passar… mas enquanto nao passa, sei que doi!
    Beijos,
    De

Leave a Reply

