Meu niver – virtual

Oi gente…. dia 21 foi meu aniversario….pois eh, masi uma primavera ( aff esta eh velha ne??? brega kakaka)…..mas entao..mais um ano.!!

E este ano comemorei meu niver aqui no Canada…poremmmmmm contudo todavia entretantoooo …eu recebi um presentinho extra…..uma festa virtual!!! hahahaha…eh…nao eh de se espantar…ja q eu adoroooo ta ligada na net.

Na ultima sexta feira…tava eu toda sossegadinha namorando no msn…quando o namo diz..

– ei amanha vamos marcar hora pra conversar….?

– hum?? marcar hora?? uai nunca marcamos hora… agente liga e sempre ta on line eu ou vc, pq marcar hora????????????????????

– eu sei mas amanha vamos marcar 7:30 pm mas nao deixa de entrar.Claro q vmos nos falar antes durante o dia e tals..mas pra conversar certinho certinho as 7 30 pm ta?

– ( eu nao desconfiando de nada..afinal meu niver era so na segunda mesmo )..ok as 7:30 entao…

No dia seguinteeee…. nos falamos normal… durante o dia como sempreeee….e blablabla… ai ele disse tenho q ir la na tua mae..levar as tuas coisas q vc pediu…agente se fala de la ta amor.

-ok….

Eis q demora demora demora..eu vejo minha mae on line..e chamo chamo chamo…e ninguemmmmmmmm fala comigo….nada de nada..vejo a Naty on line chamo chamo nada de nada…depois de um tempo ela fala algo…e diz ai vamos falar no skype q eh melhor….queria te ver na cam…pode ser???

– claro Naty pode ser….vams la ..ja liguei..

e ela….me enrolandooooooooooo belezinha…. demora demora…e nada de abrir nada…aff

Ai ela chama no skype….e quando abre a cam….tudo escurooooooooooooo…..e de repente…alguem ascende a velinha…e comecam a cantar parabens pra mim.

O B V I O …..q eu danei a chorar ne hahahhaha….por esta eu nao contava!!!!!!!!!!!!!…

Foi muito legal…e passamos umas horas pra la de agradavel no skype….o carinho de todos q estavam la… uma delicia.

O unico problema disso tudo foi….. eu ter q lamber com a testa…o bolo…o brigadeiro…o salgadinho….e tudo mais…o guaranaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……vendo eles coemrem isso tudo..e eu??????????????????… so vendo!!!!!!!!!!!!!! kakakakak….torura totallll…

Mas ainda bem q convidaram uma pessoa especial tb pra festa virtual..e q estava na mesma condicao q a minha…ou seja…estava virtual na festa tb ….a tia Eliane q estava em Curitiba…o mais engracado foi quando ela la de Curitiba, conectada com Joinville….eu aqui em Toronto..conectada com Joinville…e ela querendo falar comigo hahahah….ai colocaram… um note na frente do outro..e nos duas…nos vendo  e falando…afffffffffff papo doido…mas foi assim mesmo haha…

Enfim…foi tudo tao tao bom…. sentir este carinho…sentir q mesmo estando longe….akela familia arruma motivo pra fazer festa…mesmo q o aniversariante nao esteja por la…deram um jeito de fazer bolo e brigadeiro hahahahahah

Naty me “enrolando”na net…

Choradeira da Sil kk

Sil apagando a velinha virtualmente hahaha ( o servico real foi feito pelo super cleb ….corrigindo as velinhas foram apagadas pela Rosine minha gatinha..olha ela ai gente.)

As convidadas virtuais kkkk Aqui uma tava chamando a outra…sil vc ta vendo akele brigadeiro??? Eu Li??? to sim e vc????????????? aff …torturaaaaaaaa)

Cleb fazendo o “pedido”kkkkkkkkkkk ele capricou no pedido e a torcida ajudou um montao kkkk

Eu so tenho a dizer…

 I love youuuuuuuuuuuuuu…..Shi ..Naty…Mami..Pai…. meus filhos…. Elianeeeeeeeee…. e Cleb….

Amei a surpresa.

3 Responses

  1. Oi amor realmente foi fantastico.
    Tudo tão perfeitinhu muito legal.
    Te amo de montão.
    linda linda linda linda linda lindalinda.

  2. Que surpresa inesquecível. Esses momentos são simplesmente maravilhosos. E parabéns por mais um verão.

    E a vida segue…

  3. Nossa, Silney! Que legal!!!!! Vc nunca vai se esquecer dessa festa! Mto bom sentir o carinho mesmo q de longe né?! Parabéns pra vc e pra eles!!!! =)

Leave a Reply

