Danou-se

Comprando sapatos no Canada!!!

Eh sil..danou-se!! rsrsrs

anda calor por aqui e queria uma sandalia..toca a Sil ir a procura de um par de sandalia q sirva neste pezinho rsrsrs…achei q ia ser coisa facil mas….ledo engano…

olha vitrine aqui acola..e nada q eu goste… ai acho uma q gosto mais ou menos…nao era nenhuma brastemp mais servia pro gosto mais ou menos……..mas nada de servir no pe…ok…outra loja outra…e chego numa e ja vou perguntando… tem alguma sandalia q sirve neste pe aqui oh!!!! rsrsr

A mocinha me fala…vamos a regua…

hum??? regua???

eh ver o tamanho q eh o teu pe…

ah ta ..ok vamos la.

Pe na regua de adulto claroooooooooooooooo….e a moca solta uma risadinha …e diz…tira o pe…poe nesta regua aqui ó…..regua de criancas hahahahah

ei q numero eh meu pe aqui no Canada afinal e a moca me diz

_ numero 1 1/5 a 2 ….KIDS e ri q se acaba….

fui ver os sapatinhos kids… aff…so modelitos pra la de infantil ne!! Danou-se Sil kkkkk

Tem alguem ai..vindo pra Toronto q se dispoe a trazer minhas sandalias???????????? hahahaha

3 Responses

  1. Poxa, que chato este pezinho haha. Aposto que vc encontrar muitas coisas lindas da Hannah Montana, rs.

    Qto a cabeleireira, acho que não fui eu não. Eu fui em uma e não gostei. Tudo bem que meu cabelo não é la essas coisas, mas achei que perdeu o corte muito rapido.
    Se souber de alguem eu te aviso, vou perguntar para outros universitarios. E caso encontre uma, por favor, não esqueça de me dar a dica proque estou precisando.

    bjs

  2. Sério? Vixi. E agora pra achar sapato e sandália por aí? Complicou pra você hein, amiga?

    E a vida segue…

  3. Agora fiquei curiosa? Qual e’ o tamanho do seu pesinho?????

    Bjs,
    De

Leave a Reply

