Feliz dia dos namorados!!

Vc acredita no amor???
 e em amor pre-destinado???
 e em amor ganho como presente?
Faz tempo que eu  nao escrevo nada muito pessoal no blog…mas hoje me deu vontade de fazer.
Quem me conhece e sabe bem minha historia…vai poder entender bemmmm o q se passa.
Quem nao…hum..nao sei o q vai entender rsrs..

Eu andava meio desanimada com relacao a esta historia de amor…de relacionamento..
desacreditada totalmente pra falar bem a verdade.
Isso era uma coisa terrivelllllllllll pra quem sempre foi tao romantica como eu…
e sempre acreditou q fosse possivel sim…existir uma pessoa q fosse igual mas diferente!
hihihi eh isso mesmo igual mas diferente e q nao fosse a metade da laranja
( nao gosto desta coisa de falar cara metade…metade da laranja….sei la…eu nao sou metade…
e nem quero metade de ninguem…aff sou gulosa..quero o todo mesmo) rs
Bem eu tenho uma explicacao logica ( ao meu ver claro rs)
pra nao gostar desta coisa de metade aqui ou acola..
.mas nao vou ficar filosofando aqui agora nao…xá pra la isso!!!

 Voltando pro meu desanimo e descredito no sentimento de amor….rs..eu andava assim
mas no fundo…ficava desejando achar uma pessoa…
que eu pudesse me sentir eu mesma ao lado dela, me entende????
sem mascaras…sem ter q ficar interpretando nenhum papel…
que eu pudesse ser eu sem medos….uma pessoa q gostasse de tudo q tem de ruim em mim…
pq gostar do q tem de bom em mim eh facil demais hahahaha…
E tb eu queria uma pessoa q curtisse as coisas q eu curto..
que curtisse ate as minhas loucuras!!!
Uma pessoa q eu pudesse… falar de tudo…qualquer assunto…
q soubesse manter um dialogo inteligente e
q nao saisse interpretando tudo do lado contrario
Uma pessoa q gostasse da natureza….de jogar papo fora….
de passar horas falando falando falando e nao falando nada com nada hahaha
 ( esta eh a melhor parte falar nada com nada e rir de tudo).
Que quando eu estivesse de TPM…soubesse se tocar q eh TPM  e nao q eu SOU chata…
que SOU crika…q entendesse simplesmente q eu TO chata… q eu TO crika…
so isso…mas q passa…..mas lembrando q volta todo messsssssssss kkk ( coitado)
e blablabla…poderia listar N coisas aqui….e…
eu comecei a pensar q eu ia ficar pra esqueleto sabe..
pq vc escuta…aff … vai morrer sozinha …esta pessoa nao existe blablabla…
Eh eu sei q a vida eh real e nao um conto de fada com final do tipo
..e viveram felizes para sempre!!!…

Mas..eu posso dizer q… eh possivel sim existir uma pessoa assim…
e q eu achei..opsssssss…melhor vamos corrigir aqui…
eu nao achei nada…eu ganhei….isso..literalmente ….eu ganhei de presente.
eh o meu presentinho , como eu chamo carinhosamente….
e que eu quero desejar  um feliz dia dos namorados….
e que Deus possa continuar em nossas vidas atuando como Ele atuou desde o inicio!!!

Explicando o lance de ganhar literalmente…
nao foi nenhum sorteio nao ta gente ahhaha…( ele me mata se ler isso, e pior q vai ler rs rs)

Estava eu… na minha fase “desiludida da vida” navegando pela net…sem nada pra fazer…
fucando sei la o q… sei la onde…e achei um link q me levou a um E-book.
Cliquei nele..pq por coincidencia para alguns…mas pra mim nao….
foi o link de um livro . Este livro tinha sido indicado para eu ler…
exatamente ha um ano atras…do dia q eu achei-o como E-book.
E eu so ficava falando pra mim…ei vc tem q ler aquele livro q te indicaram mas nao lia nunca.
Entao cliquei… fiz o download dele…e comecei a ler….isso era uma sexta feira a noite!
O livro no inicio falava q quem lesse o tal..depois disso nao seria mais a mesma pessoa.
O nome do livro eh: viagem ao sobrenatural……
 muito bom ,  vale a pena a leitura e reflexao.( nao eh auto ajuda ok)
( tem o link dele ai na barra lateral esquerda do blog pra quem se interssar).
Bem, eu amo ler….e o livro me prendeu de tal maneira q fui lendo lendo…
e meus olhos ja estavam fechando meio q sozinho….
mas eu nao queria dormir pq queria ler ler…..aff fui dormir….sem terminar claro.
No dia seguinte…. sabado…fiz as coisas de costume….blablabla..
e a noite…peguei novamente e terminei o livro….
Realmente….mexeu comigo….pq entendi tudo q tinha passado…( literalmente)
nos ultimos 4 anos de minha vida….e alguns antes tb rs… e podendo compreender…
ficou mais facil…de nao me chatear….com o q se passou e parar de permitir
q as coisas passadas me incomodassem tanto.
Bem , ao terminar o livro…eu parei tudo…
(tudo pq eu tava lendo o livro no note e falando no msn a mesmo tempo
aff…coisas de silney rsrsrs)
parei…..e fui pro meu quarto…no meu canto….orar…eh isso orar…
e agradeci a Deus por tantas coisas que eu tinha acabado de me dar conta..
agradeci por toda a protecao  q Ele tinha me dado..etc..etc…
…e como toda boa ser humanooooooooooo…eu pedi tb muitas coisas hahaha
e entre elas…. eu pedi q Deus permitisse q o Canada deixasse de ser soh um sonho para mim
e que me desse tb um companheiro no REAL sentido da palavra
C O M P A N H E I R O…isso… assim mesmo ..
companheiro com letras maiusculas e bem destacadas
Foi isso  q eu pedi a Deus…e ainda pedi…mas esfrega na minha cara pq so tansa pra perceber!
rs
falei q eu tava cansada de ecolher e escolher sempre errado..e maus….
e que nao tava mais afins…de …fazer escolha errada..mas tb nao queria ficar sozinha.
blablablablabla…aff….pedi mesmo….acho q foi tanto o pedido…rsrs…q… Ele resolveu….
atender meu pedido….e ca to eu toda apaixonada novamente mas dessa vez sentido…
o real sentido do que eh ter um companheiro ao lado.
Depois conversando com o “presentinho” fiquei sabendo q a forma q ele me achou…
tb nao foi nada normal…muito menos acaso…mas esta historia fica pra uma outra hora..
quem sabe outro post.
So sei dizer q to eu aqui no Canada , que deixou de ser um sonho e eh uma realidade
( alias tenho noticias sobre isso tb, mas em outro post … semana q vem  rs) e que tenho
meu companheiro…do jeitinho exato q pedi  a Deus!!!!!!!!!!!!!
Thanks god!!!!!!!!!!!!! esse dia eh inesquecivel.

3 Responses

  1. É pra sua informação eu li sim.
    Feliz dia dos namorados silzinha linda linda linda

  2. Minha garotinha linda linda linda linda lindalinda linda

    Se amar é querer estar juntos
    se amar é sentir saudades

    se amar for a busca do carinho
    de sentir o calor do teu corpo
    das batidas compassadas
    de dois corações em harmonia
    dos segredos, das confissões
    dos sentimentos em sintonia
    então vou morrer te amando
    te desejando te buscando
    mesmo que a distância
    entre mim e ti seja grande
    mesmo que seja impossível
    a convivência entre nós
    mesmo que seja proibido
    o que sentimos
    mesmo que digam

    …é absurdo…

    continuarei te buscando
    continuarei te amando
    sonhando…
    como poderei não te amar
    se a doçura, o encanto
    que me das todos os dias
    se te busco, se me buscas
    se encontramos o que precisamos
    um no outro…
    se a carência que existe em mim
    é a mesma que existe em você…
    como não te amar se me buscas
    me acaricia com suas fantasias
    se me sentes perto e se delicia
    com o som da minha voz…
    como não gostar de sentir tudo isso
    se encontro tudo quanto
    preciso e anseio
    até aquele segredinho existente
    entre mim e você
    aquela cumplicidade
    em tudo o que sonhamos…
    fomos feitos UM para o OUTRO

    Te amo

    Cleb

  3. Parabéns por todo esse romantismo. Isso não pode morrer nunca.

    E a vida segue…

Leave a Reply

