Sonho

Hoje eu tive um sonho…..

Um dia eu escutei de uma pessoa, um professor na verdade, q em sua aula falndo de sonhos…disse q ele achava q ele nao sabia sonhar..pq ele nunca se lembrava de seus sonhos….entao ele nao sabia se ele nao tinha sonhado..ou se so nao se lembrava…concluindo q….ele nao sabia sonhar .

aff…papo doido ne??? hahaha … mas eh q foi engracado a conversa dele.

E hoje….quer dizer noite passada ne..eu tive um sonho.

alias eu sonho e acho q sei sonhar….porque eu na maioria das vezes sempre lembro de meus sonhos hahahha….e ja ate sonhei dois sonhos numa noite so.Aff…acho q meu cerebro funciona muito enquanto meu corpo dorme…hahaha

Bem voltando…ao sonho desta noite.

Eu nunca nunquinha sonhei com MACAS….mas pela primeira vez na vida..e a primeira vez na vida a gente nunca esquece ne?…eu sonhei com maca…mas nao foi a macazinha..ou uma macazinha so…eu sonhei com um portao…de madeira..lindo..mas lindo mesmo…. todo cravado de macas…e com folhagem verde….fazendo um quadro maravilhoso….e eu ficava so olhando aquilo…de tao lindo q era. ….. e melhor de tudo….aquele portao era meu!!!!!!!!!! hahahahah….ai eu tentei pegar uma maca….mas ela caiu….e me dei conta de que na verdade o alarme do despertador tava tocando!!! aff q raivaaaaaaaaaaaaa…..tentei o sonequinha…sem abrir os olhos pra ver se dava pra continuar o sonho e comer a tal maca…mas nao deu…hahahahhaha…

Alguem sabe o q significa sonhar com macas?????????????? brilhantes…vermelhinhas…lindas lindas lindas???????????

5 Responses

  1. Oi Silney! Fiquei curiosa tb e fui lá perguntar pro Google!

    Olha só
    Maçã – As maçãs oníricas estão relacionadas com a grande conquista do paraíso ou com sua perda, representadas nas duas alegorias: a conquista – nos Pomos de Ouro do Jardim das Hespérides. Hércules na Atlântida; a perda – na alegoriabíblica da tentação de Eva e Adão. Símbolo também dos desejos terrestres, está ligado ao “pecado”. Sonhar com maçãs pode significar tanto a grande conquista dos maiores ideais, como remorso ou arrependimento por culpa cometida.

    Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: borboleta.

    Pra mim, explicou, explicou e não explicou nada!!
    O site é esse aqui
    http://www.sonhosbr.com.br

    Bjos!

    • hihih pois eh Dani…explicou explicou e nao explicou nada..na duvida q seja algo relacionado com conquista entao hahaha….
      vamos ver se alguem acha um significado legal pra este sonho rsrsrrs

      beijosssssssssssss

  2. Eh amor se devia estar com fominha neh, sei que gosta muito de maças. hihihihiihi.
    Brincadeira tah, mas eu tbm nunca consegui sonhar o mesmo sonho, ou voltar a sonhar ele na mesma noite.
    Mas desejo que esta noite vc sonhe comigo.
    Sonhe comigo imginando que eu sou sua maçazinha.
    Bj te amo.

  3. Ha amor
    achu que eu descobri.
    kkkkk
    A maça popularmente significa se sabe neh.
    Entaum a falta, faz vc sonhar assim com tantas maças.
    kkkkkkkk

  4. O significado eu não sei, mas que a foto do post me deu uma vontade de comer as maçãs canadenses que segundo minha cunhada e minha sogra são muito melhores que as que temos no Brasil. Ah, isso deu.

    E a vida segue…

Leave a Reply

