Saudades

Esta dificil manter uma frequencia aqui neste blog!!!!

Na sexta feira passada, dia 04 de junho, completou 3 meses que estou aqui no Canada. Ao mesmo tempo q sinto como se estivesse por muito tempo aqui neste lugar…quando conto nos dedos ( eh eu tenho q contar os meses nos dedos rsrs)…vejo q eh tao pouco tempo q se passou!!!

Nestes 3 meses…. eu passei por experiencias e sensacoes…das mais incriveis…desde a alegria de estar aqui…ate a baitaaaaaaaaa saudade da minha casa…da minha familia… de sentir o cheiro deles!! Aff aquela coisa doida…q faz vc pensar…O QUE EU TO FAZENDO AQUI?????  kakaka….ai passa aquela coisa na mente…ah vou marcar minha passagem…e voltar….depois…eu venho de novo!! ….eh passa estas coisas ne??? fala pra mim q eh normal fala fala fala fala!!….sniff sniff…

Serio agora, bate mesmo uma saudade enorme…mas , pelo menos comigo, a saudade funciona assim…ela vem…bate forte… da estes pensamentos de desejos de voltar…mas depois…q eu lembro do meu objetivo..do porque dele…blablabla…a saudade ameniza…por que eu sei q eh TEMPORARIO…e que logo meus filhos estarao perto….o companheiro tambem….agradeco a Deus pela existencia deles em minha vida hoje mais do que nunca…..e eu sei que tudo ficara mais leve e facil quando eles estiverem aqui comigo.

Agora eu tenho q agradecer a santa internetttttttttttttttttttttt q ameniza a dor de saudade….dia 2 de junho foi niver do meu sobrinho o Samuel…

uma crianca linda…e especial….veio ao mundo por uma bencao mesmo…a historia do Samuel eh linda. Qualquer hora eu conto ela aqui pra vcs….E hoje , domingo , esta sendo a festinha dele…a familia ta la toda reunida…e eu ….ahhhh euuuu q nao poderia faltar a esta festinha ne nao?????????? hahaha…eu tava la tbbbbbbbbbb….

via  MSN….huahauhauhau… cantei parabens….ele cantou a musiquinah do sapo nao lava o peeeeeeee nao lava porque nao querrrrrr…

ele fez namoradinho pra mimmmm

ele fez coracao pra mimmm….

ele mandou beijo pra mimmm,….

eu cantei parabens pra eleeee….

eu vi meu vooooo….(ele fez 95 anos em marco detalhe soh rs )…falei com ele…mandei beijo pra ele…ele perguntou onde vc ta??? hahaha tadinho…mas eu vi e matei a vontade de ver e mandar um beijo a ele.

desligamos a cam…

e eu????????????

desabei a chorar….affffffffffffffff….q apertoooo eh esta saudade gente!!!!!!!!!!!!!….fala serio!!!..

Bem… mas…eh uma escolha q EU fiz…..e eu tinha consciencia disso tudo….ate da saudade q eu ia sentir….dos momentos q eu nao poderia estar junto blablabla…

Enfim….de qualquer modo…so queria registrar aqui no blog isso…. e…tentar tirar um pouco da poeira dele ne gente…q ta feia a coisa aqui neste blog a tempo hihihihi..e aproveitarrrrrrrrrrrrrr…..e dizerrrrrrrrrrr

q logo mais…quem sabe esta semana ainda ou na proxima…

eu voltOOOOO e com novidade pra la de boaaaaa pra vcs…

Agora….saudade.. da um tempo para mim ok e vai dar um role em outra area ta???? sniff sniff…rs

3 Responses

  1. É isso aí. Força. Logo, logo eles tão chegando por aí e aí bye bye saudade.

    E a vida segue…

  2. nossa silney … vc tem muita garra e determinacao. nao consigo nem imaginar como deve ser ficar 3 meses longe do marido e dos filhos. eu nao consigo nem passar uma noite fora de casa sem as meninas! quando chegar nossa vez sera o contrario: eu irei primeiro com elas e meu marido ira depois.
    desejo a vc muita forca, que logo logo sua familia chegue ai e vcs possam se reunir.
    beijos e … aguenta coracao!
    paola

  3. Oi Silney, tudo bem com você?

    Como assim você já esá com 3 meses de Canadá? Eu não lembro de ter visto que você já estava se rrumando pra ir ou coisa do tipo. Ou foi porque faz tempo que você não escrevia por aqui?

    Bom, não fica assim não, tudo isso que você está sentindo é normal!!! Senti tudo isso quando morei em Toronto por 6 meses. As vezes eu não via sentido nas coisas e pensava justamente o que você pensou: O que é que eu estou fazendo aqui? Mas isso é a adaptação, logo logo elapassa com o verão! Pelos menos as minhas crises de saudades se amanizaram com a chegada do verão, pois eu ficava menos em casa (ocioso)e curtia mais esse lindo país! Você vai ver!!! Aguenta firme!!!😉

    Beijos!

Leave a Reply

