MUDANCAS NAS REGRAS NOVAMENTE

Ei pessoas…vcs viram as mudancas novamente????

As profissoes agora sao 29….e DENTISTA  eh uma delas huahauahua….

Chris e Jean …a hora eh essa!!!! Venham pra ca…e vamos montar uma clincia por aqui???????????? hummm kkk.( to rindo mas to falando serio viu!)kkk

Veja neste link aqui

Advertisements

Meu niver – virtual

Oi gente…. dia 21 foi meu aniversario….pois eh, masi uma primavera ( aff esta eh velha ne??? brega kakaka)…..mas entao..mais um ano.!!

E este ano comemorei meu niver aqui no Canada…poremmmmmm contudo todavia entretantoooo …eu recebi um presentinho extra…..uma festa virtual!!! hahahaha…eh…nao eh de se espantar…ja q eu adoroooo ta ligada na net.

Na ultima sexta feira…tava eu toda sossegadinha namorando no msn…quando o namo diz..

– ei amanha vamos marcar hora pra conversar….?

– hum?? marcar hora?? uai nunca marcamos hora… agente liga e sempre ta on line eu ou vc, pq marcar hora????????????????????

– eu sei mas amanha vamos marcar 7:30 pm mas nao deixa de entrar.Claro q vmos nos falar antes durante o dia e tals..mas pra conversar certinho certinho as 7 30 pm ta?

– ( eu nao desconfiando de nada..afinal meu niver era so na segunda mesmo )..ok as 7:30 entao…

No dia seguinteeee…. nos falamos normal… durante o dia como sempreeee….e blablabla… ai ele disse tenho q ir la na tua mae..levar as tuas coisas q vc pediu…agente se fala de la ta amor.

-ok….

Eis q demora demora demora..eu vejo minha mae on line..e chamo chamo chamo…e ninguemmmmmmmm fala comigo….nada de nada..vejo a Naty on line chamo chamo nada de nada…depois de um tempo ela fala algo…e diz ai vamos falar no skype q eh melhor….queria te ver na cam…pode ser???

– claro Naty pode ser….vams la ..ja liguei..

e ela….me enrolandooooooooooo belezinha…. demora demora…e nada de abrir nada…aff

Ai ela chama no skype….e quando abre a cam….tudo escurooooooooooooo…..e de repente…alguem ascende a velinha…e comecam a cantar parabens pra mim.

O B V I O …..q eu danei a chorar ne hahahhaha….por esta eu nao contava!!!!!!!!!!!!!…

Foi muito legal…e passamos umas horas pra la de agradavel no skype….o carinho de todos q estavam la… uma delicia.

O unico problema disso tudo foi….. eu ter q lamber com a testa…o bolo…o brigadeiro…o salgadinho….e tudo mais…o guaranaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……vendo eles coemrem isso tudo..e eu??????????????????… so vendo!!!!!!!!!!!!!! kakakakak….torura totallll…

Mas ainda bem q convidaram uma pessoa especial tb pra festa virtual..e q estava na mesma condicao q a minha…ou seja…estava virtual na festa tb ….a tia Eliane q estava em Curitiba…o mais engracado foi quando ela la de Curitiba, conectada com Joinville….eu aqui em Toronto..conectada com Joinville…e ela querendo falar comigo hahahah….ai colocaram… um note na frente do outro..e nos duas…nos vendo  e falando…afffffffffff papo doido…mas foi assim mesmo haha…

Enfim…foi tudo tao tao bom…. sentir este carinho…sentir q mesmo estando longe….akela familia arruma motivo pra fazer festa…mesmo q o aniversariante nao esteja por la…deram um jeito de fazer bolo e brigadeiro hahahahahah

Naty me “enrolando”na net…

Choradeira da Sil kk

Sil apagando a velinha virtualmente hahaha ( o servico real foi feito pelo super cleb ….corrigindo as velinhas foram apagadas pela Rosine minha gatinha..olha ela ai gente.)

As convidadas virtuais kkkk Aqui uma tava chamando a outra…sil vc ta vendo akele brigadeiro??? Eu Li??? to sim e vc????????????? aff …torturaaaaaaaa)

Cleb fazendo o “pedido”kkkkkkkkkkk ele capricou no pedido e a torcida ajudou um montao kkkk

Eu so tenho a dizer…

 I love youuuuuuuuuuuuuu…..Shi ..Naty…Mami..Pai…. meus filhos…. Elianeeeeeeeee…. e Cleb….

Amei a surpresa.

Danou-se

Comprando sapatos no Canada!!!

Eh sil..danou-se!! rsrsrs

anda calor por aqui e queria uma sandalia..toca a Sil ir a procura de um par de sandalia q sirva neste pezinho rsrsrs…achei q ia ser coisa facil mas….ledo engano…

olha vitrine aqui acola..e nada q eu goste… ai acho uma q gosto mais ou menos…nao era nenhuma brastemp mais servia pro gosto mais ou menos……..mas nada de servir no pe…ok…outra loja outra…e chego numa e ja vou perguntando… tem alguma sandalia q sirve neste pe aqui oh!!!! rsrsr

A mocinha me fala…vamos a regua…

hum??? regua???

eh ver o tamanho q eh o teu pe…

ah ta ..ok vamos la.

Pe na regua de adulto claroooooooooooooooo….e a moca solta uma risadinha …e diz…tira o pe…poe nesta regua aqui ó…..regua de criancas hahahahah

ei q numero eh meu pe aqui no Canada afinal e a moca me diz

_ numero 1 1/5 a 2 ….KIDS e ri q se acaba….

fui ver os sapatinhos kids… aff…so modelitos pra la de infantil ne!! Danou-se Sil kkkkk

Tem alguem ai..vindo pra Toronto q se dispoe a trazer minhas sandalias???????????? hahahaha

Feliz dia dos namorados!!

Vc acredita no amor???
 e em amor pre-destinado???
 e em amor ganho como presente?
Faz tempo que eu  nao escrevo nada muito pessoal no blog…mas hoje me deu vontade de fazer.
Quem me conhece e sabe bem minha historia…vai poder entender bemmmm o q se passa.
Quem nao…hum..nao sei o q vai entender rsrs..

Eu andava meio desanimada com relacao a esta historia de amor…de relacionamento..
desacreditada totalmente pra falar bem a verdade.
Isso era uma coisa terrivelllllllllll pra quem sempre foi tao romantica como eu…
e sempre acreditou q fosse possivel sim…existir uma pessoa q fosse igual mas diferente!
hihihi eh isso mesmo igual mas diferente e q nao fosse a metade da laranja
( nao gosto desta coisa de falar cara metade…metade da laranja….sei la…eu nao sou metade…
e nem quero metade de ninguem…aff sou gulosa..quero o todo mesmo) rs
Bem eu tenho uma explicacao logica ( ao meu ver claro rs)
pra nao gostar desta coisa de metade aqui ou acola..
.mas nao vou ficar filosofando aqui agora nao…xá pra la isso!!!

 Voltando pro meu desanimo e descredito no sentimento de amor….rs..eu andava assim
mas no fundo…ficava desejando achar uma pessoa…
que eu pudesse me sentir eu mesma ao lado dela, me entende????
sem mascaras…sem ter q ficar interpretando nenhum papel…
que eu pudesse ser eu sem medos….uma pessoa q gostasse de tudo q tem de ruim em mim…
pq gostar do q tem de bom em mim eh facil demais hahahaha…
E tb eu queria uma pessoa q curtisse as coisas q eu curto..
que curtisse ate as minhas loucuras!!!
Uma pessoa q eu pudesse… falar de tudo…qualquer assunto…
q soubesse manter um dialogo inteligente e
q nao saisse interpretando tudo do lado contrario
Uma pessoa q gostasse da natureza….de jogar papo fora….
de passar horas falando falando falando e nao falando nada com nada hahaha
 ( esta eh a melhor parte falar nada com nada e rir de tudo).
Que quando eu estivesse de TPM…soubesse se tocar q eh TPM  e nao q eu SOU chata…
que SOU crika…q entendesse simplesmente q eu TO chata… q eu TO crika…
so isso…mas q passa…..mas lembrando q volta todo messsssssssss kkk ( coitado)
e blablabla…poderia listar N coisas aqui….e…
eu comecei a pensar q eu ia ficar pra esqueleto sabe..
pq vc escuta…aff … vai morrer sozinha …esta pessoa nao existe blablabla…
Eh eu sei q a vida eh real e nao um conto de fada com final do tipo
..e viveram felizes para sempre!!!…

Mas..eu posso dizer q… eh possivel sim existir uma pessoa assim…
e q eu achei..opsssssss…melhor vamos corrigir aqui…
eu nao achei nada…eu ganhei….isso..literalmente ….eu ganhei de presente.
eh o meu presentinho , como eu chamo carinhosamente….
e que eu quero desejar  um feliz dia dos namorados….
e que Deus possa continuar em nossas vidas atuando como Ele atuou desde o inicio!!!

Explicando o lance de ganhar literalmente…
nao foi nenhum sorteio nao ta gente ahhaha…( ele me mata se ler isso, e pior q vai ler rs rs)

Estava eu… na minha fase “desiludida da vida” navegando pela net…sem nada pra fazer…
fucando sei la o q… sei la onde…e achei um link q me levou a um E-book.
Cliquei nele..pq por coincidencia para alguns…mas pra mim nao….
foi o link de um livro . Este livro tinha sido indicado para eu ler…
exatamente ha um ano atras…do dia q eu achei-o como E-book.
E eu so ficava falando pra mim…ei vc tem q ler aquele livro q te indicaram mas nao lia nunca.
Entao cliquei… fiz o download dele…e comecei a ler….isso era uma sexta feira a noite!
O livro no inicio falava q quem lesse o tal..depois disso nao seria mais a mesma pessoa.
O nome do livro eh: viagem ao sobrenatural……
 muito bom ,  vale a pena a leitura e reflexao.( nao eh auto ajuda ok)
( tem o link dele ai na barra lateral esquerda do blog pra quem se interssar).
Bem, eu amo ler….e o livro me prendeu de tal maneira q fui lendo lendo…
e meus olhos ja estavam fechando meio q sozinho….
mas eu nao queria dormir pq queria ler ler…..aff fui dormir….sem terminar claro.
No dia seguinte…. sabado…fiz as coisas de costume….blablabla..
e a noite…peguei novamente e terminei o livro….
Realmente….mexeu comigo….pq entendi tudo q tinha passado…( literalmente)
nos ultimos 4 anos de minha vida….e alguns antes tb rs… e podendo compreender…
ficou mais facil…de nao me chatear….com o q se passou e parar de permitir
q as coisas passadas me incomodassem tanto.
Bem , ao terminar o livro…eu parei tudo…
(tudo pq eu tava lendo o livro no note e falando no msn a mesmo tempo
aff…coisas de silney rsrsrs)
parei…..e fui pro meu quarto…no meu canto….orar…eh isso orar…
e agradeci a Deus por tantas coisas que eu tinha acabado de me dar conta..
agradeci por toda a protecao  q Ele tinha me dado..etc..etc…
…e como toda boa ser humanooooooooooo…eu pedi tb muitas coisas hahaha
e entre elas…. eu pedi q Deus permitisse q o Canada deixasse de ser soh um sonho para mim
e que me desse tb um companheiro no REAL sentido da palavra
C O M P A N H E I R O…isso… assim mesmo ..
companheiro com letras maiusculas e bem destacadas
Foi isso  q eu pedi a Deus…e ainda pedi…mas esfrega na minha cara pq so tansa pra perceber!
rs
falei q eu tava cansada de ecolher e escolher sempre errado..e maus….
e que nao tava mais afins…de …fazer escolha errada..mas tb nao queria ficar sozinha.
blablablablabla…aff….pedi mesmo….acho q foi tanto o pedido…rsrs…q… Ele resolveu….
atender meu pedido….e ca to eu toda apaixonada novamente mas dessa vez sentido…
o real sentido do que eh ter um companheiro ao lado.
Depois conversando com o “presentinho” fiquei sabendo q a forma q ele me achou…
tb nao foi nada normal…muito menos acaso…mas esta historia fica pra uma outra hora..
quem sabe outro post.
So sei dizer q to eu aqui no Canada , que deixou de ser um sonho e eh uma realidade
( alias tenho noticias sobre isso tb, mas em outro post … semana q vem  rs) e que tenho
meu companheiro…do jeitinho exato q pedi  a Deus!!!!!!!!!!!!!
Thanks god!!!!!!!!!!!!! esse dia eh inesquecivel.

Sonho

Hoje eu tive um sonho…..

Um dia eu escutei de uma pessoa, um professor na verdade, q em sua aula falndo de sonhos…disse q ele achava q ele nao sabia sonhar..pq ele nunca se lembrava de seus sonhos….entao ele nao sabia se ele nao tinha sonhado..ou se so nao se lembrava…concluindo q….ele nao sabia sonhar .

aff…papo doido ne??? hahaha … mas eh q foi engracado a conversa dele.

E hoje….quer dizer noite passada ne..eu tive um sonho.

alias eu sonho e acho q sei sonhar….porque eu na maioria das vezes sempre lembro de meus sonhos hahahha….e ja ate sonhei dois sonhos numa noite so.Aff…acho q meu cerebro funciona muito enquanto meu corpo dorme…hahaha

Bem voltando…ao sonho desta noite.

Eu nunca nunquinha sonhei com MACAS….mas pela primeira vez na vida..e a primeira vez na vida a gente nunca esquece ne?…eu sonhei com maca…mas nao foi a macazinha..ou uma macazinha so…eu sonhei com um portao…de madeira..lindo..mas lindo mesmo…. todo cravado de macas…e com folhagem verde….fazendo um quadro maravilhoso….e eu ficava so olhando aquilo…de tao lindo q era. ….. e melhor de tudo….aquele portao era meu!!!!!!!!!! hahahahah….ai eu tentei pegar uma maca….mas ela caiu….e me dei conta de que na verdade o alarme do despertador tava tocando!!! aff q raivaaaaaaaaaaaaa…..tentei o sonequinha…sem abrir os olhos pra ver se dava pra continuar o sonho e comer a tal maca…mas nao deu…hahahahhaha…

Alguem sabe o q significa sonhar com macas?????????????? brilhantes…vermelhinhas…lindas lindas lindas???????????

Saudades

Esta dificil manter uma frequencia aqui neste blog!!!!

Na sexta feira passada, dia 04 de junho, completou 3 meses que estou aqui no Canada. Ao mesmo tempo q sinto como se estivesse por muito tempo aqui neste lugar…quando conto nos dedos ( eh eu tenho q contar os meses nos dedos rsrs)…vejo q eh tao pouco tempo q se passou!!!

Nestes 3 meses…. eu passei por experiencias e sensacoes…das mais incriveis…desde a alegria de estar aqui…ate a baitaaaaaaaaa saudade da minha casa…da minha familia… de sentir o cheiro deles!! Aff aquela coisa doida…q faz vc pensar…O QUE EU TO FAZENDO AQUI?????  kakaka….ai passa aquela coisa na mente…ah vou marcar minha passagem…e voltar….depois…eu venho de novo!! ….eh passa estas coisas ne??? fala pra mim q eh normal fala fala fala fala!!….sniff sniff…

Serio agora, bate mesmo uma saudade enorme…mas , pelo menos comigo, a saudade funciona assim…ela vem…bate forte… da estes pensamentos de desejos de voltar…mas depois…q eu lembro do meu objetivo..do porque dele…blablabla…a saudade ameniza…por que eu sei q eh TEMPORARIO…e que logo meus filhos estarao perto….o companheiro tambem….agradeco a Deus pela existencia deles em minha vida hoje mais do que nunca…..e eu sei que tudo ficara mais leve e facil quando eles estiverem aqui comigo.

Agora eu tenho q agradecer a santa internetttttttttttttttttttttt q ameniza a dor de saudade….dia 2 de junho foi niver do meu sobrinho o Samuel…

uma crianca linda…e especial….veio ao mundo por uma bencao mesmo…a historia do Samuel eh linda. Qualquer hora eu conto ela aqui pra vcs….E hoje , domingo , esta sendo a festinha dele…a familia ta la toda reunida…e eu ….ahhhh euuuu q nao poderia faltar a esta festinha ne nao?????????? hahaha…eu tava la tbbbbbbbbbb….

via  MSN….huahauhauhau… cantei parabens….ele cantou a musiquinah do sapo nao lava o peeeeeeee nao lava porque nao querrrrrr…

ele fez namoradinho pra mimmmm

ele fez coracao pra mimmm….

ele mandou beijo pra mimmm,….

eu cantei parabens pra eleeee….

eu vi meu vooooo….(ele fez 95 anos em marco detalhe soh rs )…falei com ele…mandei beijo pra ele…ele perguntou onde vc ta??? hahaha tadinho…mas eu vi e matei a vontade de ver e mandar um beijo a ele.

desligamos a cam…

e eu????????????

desabei a chorar….affffffffffffffff….q apertoooo eh esta saudade gente!!!!!!!!!!!!!….fala serio!!!..

Bem… mas…eh uma escolha q EU fiz…..e eu tinha consciencia disso tudo….ate da saudade q eu ia sentir….dos momentos q eu nao poderia estar junto blablabla…

Enfim….de qualquer modo…so queria registrar aqui no blog isso…. e…tentar tirar um pouco da poeira dele ne gente…q ta feia a coisa aqui neste blog a tempo hihihihi..e aproveitarrrrrrrrrrrrrr…..e dizerrrrrrrrrrr

q logo mais…quem sabe esta semana ainda ou na proxima…

eu voltOOOOO e com novidade pra la de boaaaaa pra vcs…

Agora….saudade.. da um tempo para mim ok e vai dar um role em outra area ta???? sniff sniff…rs