Coisas de mulherzinha!!

Bem , este post…nao tem nada a ver com imigracao..ou sera q tem?? rsrs….

Bem… como sou amante de mudar a cor dos meus cabelos….( para nao dizer obrigada rsrs)…estou aqui ha um mes e  meio..e esta semana ja tava incomodada…com a raiz…q teimaaaaaaaaaaa em crescer sem eu mandar…kkk…e pensei…bem cabeleireiro nem pensar….( caro e tive medo de arriscar)…. no Br ja fazia em casa mesmo… aquela tintura basica…pratica rsrs… entao vamos a procura da mesma tinta…..afinal eu q nao ia arriscar com algo novo por aqui sem saber de nada ne???…

sem querer fazer propaganda, mas no Br usava a Lóreal…Imedia…. nao achei aqui….entao usei da Lóreal..preference… peguei o mesmo tom de cor claro…e fui pra casa…aff aff aff vamos la…

tudo igual…mistura aqui ali….espalha… esfrega…espera..ai q medo do coleguinha de homestay me chamar…e eu com o cabelo enpastelado de tinta rsrsr…espera espera…….lava….seca….e…

uau ficou bem legal…e gsotei da maciez q o cabelo ficou tb!!!

E ainda sobrou um pouco das minhas luzes huahauhau.

Eu avisei q o post nao tinha nada com nada kkk..coisa de mulherzinha mesmo!

3 Responses

  1. Gostei da cor deles na foto.

    E a vida segue…

  2. Oi Silney, tudo bem com você?

    Apesar de não entender muito bem de pintura de cabelo, achei que ficou muito legal essa cor!😀

    Beijos,

    Vitor

  3. oi!!!
    que bom q vc está curtindo a viajem!!
    como é que não nos cruzamos por aí?!
    bjos!!

Leave a Reply

