Valores Fundamentais

Missão cumprida!!!
Ontem, meu ano comercial terminou, ultimo dia de atendimento e…
Missão cumprida!!!!!!!!!…
OXÊ que ano difícil heim?… realmente este ano foi difícil e acho q não tem quem não tenha tido dificuldade neste ano.
Mas….acabou…passou…e cá estamos nós….mais um natal…mais uma passagem de ano….e tudo começa de novo.
Graças a Deus é assim, né não???kkk
Bem, eu posso dizer q meu ano, apesar de todas as dificuldades q tive…acabou BEMMMMMMM…. tudo q eu me propus a fazer….foi feito…há coisas para fazer ainda, portanto a lista para 2010 esta grandinha…mas a de 2009…foi cumprida!!! E a vida vai entrando nos eixos depois da turbulência toda rsrs.
Eu queria dividir com vcs meus leitores…amigos , queridos….desconhecidos…este video q recebi por email e achei lindo.
E aproveitar a mensagem e desejar um ótimo natal a vcs todos, que vcs possam aproveitar este período de festas…para relaxar…refletir…desejo saúde ..paz..felicidades…e atitute. …muita atitute para mudar o que vc pode mudar….atitude para ter paciência no que vc não pode fazer nada…e saber esperar o tempo certo..pois ele existe e como!!kkk…Atitude para defender o certo…ser contra o erro..e nada de ficar em cima do muro…se fazendo de não sei o q esta acontecendo…
Atitude de demonstrar mais amor…carinho ás pessoas q nos amam…e estão ao lado em todas as situações…as boas e as más tb. Estas pessoas merecem…toda nossa atenção e dedicação.
E ter em mente sempre que…
” Semear é uma opção..mas a colheita sempre será inevitável!!”

Deixo um beijo pra todos….
Feliz Natal e Boas Festas!!!