Aniversario do blog..

Nossa o blog Aos 40 ta fazendo um ano…nossa como o tempo passa…e rapido heim?
É um piscar e um ano ja se foi.
Queria deixar resgistrado este um ano…

Este ano foi:
– o ano de recomeços,
– o ano de muito aprendizado
– o ano de muitas conquistas..apesar do fato destas serem mais em um plano nada visivel….mas foi de muitas conquistas….

Hoje me deparei em pensamentos…e fazendo o balanço….o crescimento q tive neste ano superou…tudo de negativo q tb houve…portanto , pra variar..o saldo foi positivo….ta certo q eu tenho um pouco de “poliana ” em mim massssssssssssss….é q realmente eu penso q de tudo, mas tudo mesmo…podemos tirar liçoes…

E, este ano….foi o ano q eu mais exercitei….
– minha paciencia
– minha persistencia rsrs
– minha fé ( esta de todas foi a mais testada e usada rsrsrsr)
– minha coragem em ousar ..arriscar…em crer.

Foi o ano tb, q por mais estranho q seja…que:
– eu mais tive bençãos !!!!!!!!!!!!( de novo falo…apesar de todos os obstaculos q tive q enfrentar, prefiro chamar os problemas de obstaculos…soa melhor ne?)..
– eu mais cresci espiritualmente
– eu aprendi a confiar totalmente em meu Deus!

Apesar das minhas conquistas…….hum…elas nao sao vistas aos olhos de qq um….somente aos meus..e de alguns …os mais proximo…mas eu diria q estas conquistas…sao a base q me da estrutura para receber tudo que meu Deus tem a me oferecer….Ele, me deu um ano de total aprendizado…..me fez entender..q…no momento q minhas maos..estivessem…vazias….eu estaria preparada para receber o q Ele tinha programado para mim…ha um tempo atras.

Assim, eu so tenho a agradecer pelo ano que se passou, pelas lagrimas derramadas q nao foram poucas rsrsrsrs…pelas angustias q tive…pela total escuridao q me vi num dado momento…..ai um dia li em um livro…q…a parte mais escura da noite…a mais “treva”….é a q precede momentos antes de começar clarear o dia. Ao ler isso pensei…..sera q posso aplicar isso pra vida em si???
Bingooooo…posso…pq foi exatamente assim…. quando me vi na parte mais treva do meu ano…. e q eu mais tive medo…..momentos depois….começou uma luz…akela q chamamos de luz no fundo do tunel rsrsrs…e daí nao parou mais…..
Ah, só posso falar….Deus é fiel e justo!

3 Responses

  1. Oi Silney, tudo bem com você?

    Queria desejar meus parabéns pelo 1 ano de blog! Que ele tenha muitos e muitos anos de vida!

    Muito legal seu post!! Fico feliz em saber que você superou os obstáculos! É isso mesmo, não podemos perder a fé, sem ela, tudo está perdido! Deus nunca falha, nunca nos abandona.

    Você disse uma coisa que sempre digo, de tudo, tiramos uma boa lição! Isso é uma coisa que sempre carrego comigo, e seja o momento que for, tento analisar as mensagens que estão por trás de todos eles, principalmente dos piores.

    Te desejo muito sucesso e que você continue se superando a cada dia mais.

    Grande abraço!

  2. Olá, Silney!!!

    Parabéns pelo aniversário de seu blog!!! Sinto pena de não podermos nos encontrar em Joinville, pois agora estou trabalhando em São Caetano do Sul, mas recebo os comentários do blog e estou acompanhando…

    Veja… quanta coisa você colocou de realizações neste 1 ano de blog! O importante sempre é pedir o amor e a graça de Deus para tudo… Nem mais sol, nem mais chuva, nem mais dinheiro, nem mais pobreza, nem mais saúde, nem mais doença, mas somente a graça Dele. Confiar completamente, como você tem feito, pois tudo será feito de bom para você!!!

    Vamos seguindo em contato!

    Abração e a Paz
    Igor Schultz

  3. Parabéns por esse ano maravilhoso de crescimento e sonhos realizados.

    E a vida segue…

Leave a Reply

