O Amor

Esta orquidia chegou em minhas mãos em 2005. Sempre gostei de Orquideas..mas…nunca tive “mãos” para cuidar de plantas. Esta, em especial….foi colocada num “tronco de xaxin” q tem no quintal…e desde la ela floresce…ao meu ver…mais que o normal rsrs…parecia q tinha flores o ano inteiro…e ate onde eu sei…elas, as orquideas, tem seu perido de florescer especifico para cada especie.
Mas este ano..a minha orquidea, nao abriu nenhuma flor…o ano inteiro. Achei q ela estava …sei la…de “mal ” comigo rsrs…eu ja tava tristinha por isso…mas pra minha surpresa…esta semana eu vi o botao la…mostrando q ia ter flor..ai ja fiquei animada novamente…e ontem ela abriu a flor!!!!!!!….
DSC00482
DSC00483
Bom, tem gente q leva seu Pet pro Canada…será que eu posso levar a minha orquidea???rsrs

4 Responses

  1. Oi Silney, faz tempo hein rsrsrs
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Acho que a orquídea não vai poder vir para cá não.
    Acho que plantas e animais silvestres só com autorização do IBAMA.
    Bjkas, Eliane.

  2. Infelizmente acho que não tem jeito não. Mas consiga uma pessoa como você pra cuidar dela. Minha sogra e um dos meus cunhados amam orquídeas também.

    E a vida segue…

  3. Hahahaha, acho melhor deixar ela aí, nao creio que ela se adaptaria ao inverno canadense.😉

  4. Que linda!! Amo qualquer flor mas a orquídea é especial mesmo. Um beijo, Rosa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: