Dia do Cirurgião Dentista

A origem da comemoração do Dia do Dentista, em 25 de outubro, é porque nesta data, em 1884, foi assinado o decreto 9.311 que criou os primeiro cursos de graduação de odontologia do Brasil, no Rio de Janeiro e na Bahia. Uma portaria do Conselho Federal de Odontologia tornou a data oficial para a comemoração do Dia do Dentista Brasileiro.

E como ja falaram…….

“A odontologia é uma profissão singular, exige dos que a ela se dedicam o senso estético de uma artista, a destreza manual de um cirurgião, os conhecimentos científicos de um médico e a paciência de um monge”.

Desejo a todos os meus colegas de profissao….
Um feliz dia do dentista!!!!!!!!!!!!!
Como sempre o dentista ta ligado a piadinhas…sadicas…rsrs…
La vai uma píadinha:Caraca2
odontologia
e o resultado…
Dentista
Depois dessa melhor eu ir embora ..

4 Responses

  1. Parabens pela profissao e pelo dia🙂
    Hoje tbm eh aniversario de 19 anos da minha sobrinha srsrsr
    Lembrei que meu marido tem pavor de dentista srsrsr e pra sorte dele tem os dentes otimos.

    Tudo de bom pra vc

    Danielle

  2. Hahahaha. Deus me livre um dentista desses. Parabéns pelo dia.

    E a vida segue…

  3. É MUITO BLZA SER DENTISTA
    EU QUERIA PARABENISAR TODOS OS CIRIGIÃO DENTISTA
    EQ UE NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS

  4. Adorei seu post! Muito obrigado mesmo, estou construindo um site sobre dentistas
    e seu artigo ajudou bastante, levantei informacoes sobre tratamentos dentarios, a importancia da higiene bucal entre outros fatores.
    Vou te adicionar aos favoritos.

Leave a Reply

