Futuro com Esperança

Esta semana teve uma serie de palestras com o Pr Mark Finley, dos EUA, em Brasilia.
Estas palestras foram transmitidas pela internet alem de outros meios para o todo o Brasil.
Eu tive o privilegio de assistir , por duas noites, na igreja q frequento.
Já o conhecia…e gosto primcipalmente quando ele conta as experiencias de vida dele…enfim.
Quem quiser e se interessar pelo assunto…neste link AQUI tem material para pesquisa e estudos…tem uma parte q vc podera assistir a todas as palestras que ele fez esta semana.
No lado direito do site…na parte inferior..tem uma parte para downloads, nesta guia tem um item com o nome sermoes…nao li tudo..mas…tem muita coisa pra “se pensar”…vale a pena a leitura e reflexao.
Este post nao tem intenção de gerar debates , so achei legal dividir este material com vcs.

Eu creio em Deus…e na Biblia….nao sou uma pessoa q aceita qq coisa..so pq falam..ou pq a familia segue..ou pq é tradiçao…sou questionadora por natureza…mas creio em Deus e o q diz a Sua palavra ( Biblia)- só nisso q creio.!
Se nao estiver escrito nela… pra mim nao serve.
Bem fica aí uma indicaçao…e…apesar de nao ser fã de traduçao simultanea…deu para treinar o listening…o ingles dele..é muito claro! E fiquei feliz por ter conseguido entender 80% do q ele falou…antes do tradutor começar a repetir rsrs.
Vc podera conferir clicando AQUI
Bom Sabado a vc…otimo fim de semana…e q Deus possa estar sempre contigo!

Advertisements

Dia do Cirurgião Dentista

A origem da comemoração do Dia do Dentista, em 25 de outubro, é porque nesta data, em 1884, foi assinado o decreto 9.311 que criou os primeiro cursos de graduação de odontologia do Brasil, no Rio de Janeiro e na Bahia. Uma portaria do Conselho Federal de Odontologia tornou a data oficial para a comemoração do Dia do Dentista Brasileiro.

E como ja falaram…….

“A odontologia é uma profissão singular, exige dos que a ela se dedicam o senso estético de uma artista, a destreza manual de um cirurgião, os conhecimentos científicos de um médico e a paciência de um monge”.

Desejo a todos os meus colegas de profissao….
Um feliz dia do dentista!!!!!!!!!!!!!
Como sempre o dentista ta ligado a piadinhas…sadicas…rsrs…
La vai uma píadinha:Caraca2
odontologia
e o resultado…
Dentista
Depois dessa melhor eu ir embora ..

Colinho bom!

Colo_de_DeusD