Independência!!!!!!

Esta data há um bom tempo marcou época…e fez nossa historia hoje, a historia do Brasil.

E , sem qualquer planejamento de minha parte, será uma data que marcará época … e fará minha história daqui pra frente.

Assim como a Independência do Brasil nao aconteceu da noite pro dia…foi um contexto…o que marca pra mim hoje..já vinha se formando , caminhando, me levando a tomar atitudes….q por coincidencia caiu em 7 de set o desfecho de mais um capitulo na minha vida!!!

Hoje é a minha independencia de algumas coisas…confesso q ando com certos  medos….pq na minha visão..curta ..humana…ainda nao consigo visualizar o lá na frente (normal ne? diz q sim diz q sim rs)…

e segundo o dicionario , do ponto de vista da estatistica..”independência entre eventos significa que… a partir do resultado de um deles… nao é possivel inferir nenhuma conclusao sobre o outro”.   E é isso q tenho vivenciado , mais precisamente desde 26 de novembro de 2008!… tem coisas que acontecem na vida da gente e vai indo como uma cascata de dominó…tocou numa peça…e tudo vai……( nao vou falar q cai, pq esta palavra é negativa e no fundo hoje vejo quao de negativo… nao tem nada …desde q a primeira peça foi tocada (“caiu”))…

Ai q medo q isso tudo da!!!!!!!!!!!hahahahahaha…

Foi uma sucessao de eventos, sem qq controle de minha parte, simplesmente coisas aconteciam…e quando me dava conta….as peças se encaixando, sem meu “esforço real”….coloquei entre aspas..pq é logico q teve esforço de minha parte…mas o meu esforço foi só o executar….o q me caiu na mão….diria q meio de “graça” caso nao cresse tanto em Deus….mas como creio e muito….caiu do Alto mesmo.

O fato é que hoje, entreguei a chave de meu consultorio. Fechado!  Zefini!!!!!!!!!!! rs

10 anos no mesmo lugar…..acho q eu tava criando raizes ja..pq foi difiiiiicil…me desapegar hahaha….nunca pensei q seria tao dificil assim…sair do Adelina Rosa hihihihi….

Tres semanas indo lá… pra encaixotar as coisas e retirá-las de lá…..mas entrava lá…..me dava um faniquito…e saia fora….bater perna…pq nao conseguia fazer o q tinha q ser feito ( depois reclamamos pq as coisas demoram pra nos acontecer ne?? nao fazemos o q tem q ser feito na hora certa rsrsrsrs)….mas com a super ajuda… do super filhão… consegui….e encaixotei e retirei tudo….nada como um apoio pra la de especial…para te dar força ( moral, emocional e braçal) hahaha

Bem , o negocio é o seguinte….me deparei com um sentimento de apego….coisa q sempre achei q nao tinha…apego as coisas materiais….mas tenhoooooooooooooo e senti isso, com toda a dificuldade q tive de desfazer do q era MEU…sabe aquela coisa q vc diz…É MEU!!!…

Bem,  claro q o pensamento nao poderia viajar mais do q neste momento..entre……….pq de tanto apego………os medos…e..e…e………até o seguinte pensamento:

– Nossa !! como sera a verdadeira sensaçao…de quando imigramos???

Não é só o parar uma atividade de trabalho….é uma vida toda…uma historia…realmente deve ser dificl a bessa o exercicio deste desapego…e partir!!!!!!!!!!!

Estou há um tempo experimentando momentos, tendo experiencias , vivenciando coisas q algumas delas hoje ja consigo entender o porque e… algumas ainda nao consigo decifrar…mas o que mais me alegra…apesar da dose de medo….é que sinto PAZ…. sossego no meu ser….porque eu sei q…Deus tem algo preparado pra mim…e só ta  me dirigindo….pq eu pedi isso a Ele….e desde q pedi isso…. o efeito dominó entrou em minha vida…

Para muitos, ha a preocupação….e na “cara das pessoas ” fica o sinal de interrogaçao…….( pq ninguem ainda falou audivelmente pra mim rsrsrs..)

– e aí Silney,…..como é q vai ser??????????????????…rs

Se em algum momento alguem fizer esta pergunta ….a resposta será:

– Calma…(com aquela cara de “calma”) ….a ultima peça do dominó esta longe de ser tocada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……mas será tocada….por dedo Divino!!!

E a historia continua…pq hoje , realmente esta sendo o inicio do mais novo capitulo de:

Silney e suas aventuras!!

Acho q qq hora vira best seller..ou no mínimo meus netos vao ter muitas historias para ouvir…..

é……… pq quando eu chegar aos 94 anos….bem velhinha…mas nao caquetica e nem com dentadura pq dos dentes eu sei cuidar….eu vou  falar ( gosto pouco ne?) ..contar tudim pra eles!!!tim tim por tim tim…até os detalhes mais sorditos…kkkk…é pq se aos 40 vc ja pode tanto…imagina aos 94!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk

2 Responses

  1. Silney

    Estamos aqui na torcida por vc!!!! =)

  2. Que Deus mande tudo de bom pra você. Tudo e muito mais.

    E a vida segue…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: