Noite fria!

Nossa tá frio aqui!!!!!!!!!!!!!…rs rs rs..na semana anunciaram q seria o fim de semana mais frio até entao…pois é, ta frio mesmoooooooo …

No inicio da semana eu fui intimada por uma amiga…a recebe-la em casa…pq ela queria tomar a sopa verde, como ela chama rsrs…q eu sei fazer.

Modestia parte….é de babar mesmo nesta sopa…humm deliciosa!!!

Claro q um convite assim nao se recusa ne?ha ha ha …e o encontro foi marcado entao…para sexta feira.

Lá vai a Sil arrumar os ingredientes…preparar tudo…para receber os amigos.

( A D O R O  isso tudo.)

Foi uma noite agradavel…Dona Beth veio com o vinho…( esta com uma tacinha ja fica mais engraçada do q é!! rsrs (eu entaoooo!!!)… no comments.rsrsrs…)

A sopa fez o maior sucesso…( quer a receita clica AQUI )  e depois de fofocar um bocado…veio a sobremesa…fondue de chocolate…( receita AQUI) claro q nao poderia faltar o chocolate em alguma coisa q eu me meto a fazer ne!! hummm….

Foi ótimo o encontro…a coversa…. a alegria contagiante da Beth e Samira….as “saidas ” de seu augusto….aiii criança tem cada umaaaaaaaaaa hahahhaa…resumindo :

Tem coisas q mastercard nao pagaaaaaaaaaaaaaa…..e algumas destas ..são.. o privilegio de certos amigos…..como Beth e Samira, a simplicidade, fidelidade, o riso, a alegria, a fé, ..nao tem preço!!!!

2 Responses

  1. Oi Silney, tudo bem com você?

    Essa conversa me deu fome!😛

    Nós fazemos um fondue de queijo e chocalate que é uma delícia também! Adoro!😀

    E devo concordar com você, não tem nada que pague uma noite agradável com nossos amigos, não é mesmo? Qundo penso no Canadá, já me dá uma saudade dos amigos que aqui ficarão. Mas é a vida, toda escolha tem um preço, não é verdade?

    Beijos!

  2. Oi Silney ! Tudo bem ?

    Muito obrigada pelo comentário la no blog, mas realmente não tem como ficar calada perante tudo isso.

    Mas uaaalll, vc me deixou com água na boca. Eu Adoro sopa e adoro foundue. Na verdade o meu preferido é o de chocolate ao vinho e o de carne com todos os seus molhos. Hummm!!!

    Anotei a receita, parece ótima.

    Em relação aos amigos, concordo com o Vítor que estar num lugar reunido com pessoas queridas é um momento singelo e para poucos.

    Um grande Abraço
    Ninha e Do =)

Leave a Reply

