Happy Birthday to Me!!!

Drink and Be Merry, it's Your Birthday !Oi gennnteee!!! rs

Toda esta felicidade é pq domingo foi meu aniversario!!!!…E vou te contar viu….a comemoração deste ano  ficou mais pra festa cigana q brasileira rsrsrs…sabe que festa cigana dura tres dias ne??? ou mais, nem sei….

Bem a minha começou no domingo…e se extendeu até hoje, quarta feira hahahaha…caramba…foi os 42 anos mais bem comemorados que eu já tive.

Tudo começou ás 10hs da matina, isso mesmo 10hs da matina!! Alguém ja viu alguem comemorar aniversario as 10 hs da manha????????????? Não??? Nem eu!!!!!!!!!!!..mas este , desta vez foi as 10 hs!! rsrsrs…

Sabe vc acorda meio q assim …acorda mas nao acorda, dá pra entender???…aí te mandam buscar pão na padaria….aí vc pensa…humm mas tem pao aí…..e ainda manda vc levar o cachorrinho pra dar uma voltinha!!!rsrs…vc toda educadinha fala, ok…vou tirar o pijama…e vou sim!..aí lava a cara de qq jeito….escova os dentes, afinal dentista nao sai sem escovar os dentes ne???…(pelo menos isso rsrs)….poe uma tiara na cabeça….pra nao precisar pentear os cabelos….rs….poe a calça q aparece…( ou a q tem!!) …e vai pra rua.

Aí põe a mesa pro café da manha…e aparece o bolo rsrsrsrsrs…

niver sil 2009 045

Foi tudo de bommmm…..carinho é sempre bom ne..e quem nao gosta????…Eu sempre falo..sou dengosa mesmo….adoro carinho….receber e fazer!!

Na hora do presente…meu filho me da um pacotinho…eu abro…e dou de cara com um aparelhinho…e a mente fertil ja pensou bobagens rsrs… sei la pq mas me pareceu…um daquelas maquinhas q a dona Melissa Cadori usa pra ficar passando na cara…rsrsrs..e tirar as rugas…hahahahaha…..mas depois olhando bem…vi q nao era..ufaaaaaaaaaaaaa afinal…vc faz 42 anos toda em forma…e vem e te dao um aparelho pra tirar ruga..ninguem merece ne??rs…

niver sil 2009 072

A tarde demos uma voltinha em Bombinhas, praia ao lado de Bombas…..foi um fim de tarde maravilhoso..um por de sol mais lindo ainda…..tudo de bãooo…e…volto á Joinville….achando q lá se foram meus 41….e graças a Deus…mais uma oportunidade pela frente…de fazer um bom ano!!!

niver sil 2009 082

Eis que chego na clínica que estou trabalhando e..mais festa!!! rs…Estou amando este trabalho…o local em si…as pessoas….nao tenho do que reclamar!!!!…so q esta festinha foi comunitaria..a Lidia…faz niver um dia depois do meu…e o parabens foi pra nós duas.

niver sil 2009 096

Bem, eu estou muito feliz….apesar de tantas cargas que ainda estao pesadas sobre mim….mas me sinto com forças, vinda do Alto mesmo, me dando condiçoes de levar todo o fardo…da melhor forma….e conseguindo…apesar de tudo…Ser e Estar Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!….

Quero agradecer a Deus por ter me protegido ate aqui….e q Ele possa continuar ao meu lado…por mais este ano…e que eu possa brilhar por Ele de algum modo!

3 Responses

  1. Olá,

    Que festança, heim!?
    Mesmo atrasado quero desejar muitas bençãos pra vc e que Deus faça todos os seus projetos prósperos e vitoriosos.
    Parabéns!

    Abração, Neuzinha

  2. Oi Silney, tudo bem com você?

    Primeiro, queria pedir desculpas por está passando por aqui só agora. Não sei se você tem acompanhado nosso blog (com tanta festa assim acho que nem teve tempo, não é mesmo? Hehehehe…). Bom, para variar, estamos numa correria dobrada!

    Mas, queria me redimir e desejar a você toda a felicidade do mundo, que você alcance todos os seus sonhos. Que Deus continue te abençoando e te dando forças para suportar todas as batalhas da vida! Te desejo, também, muito amor, paz, saúde, dinheiro e sucesso!!!😀

    Grande abraço,

    Vitor

  3. Silney!!!

    Mesmo muito atrasado quero te desejar PARABENS! Que os seus 42 sejam muuuiito melhores do que os seus 41 e que vc possa continuar aproveitando tudo o que a vida tem de bom. Morar perto de Bombas e Bombinhas eh um privilegio imenso hein?! Fui apenas uma vez e me apaixonei!!

    beijo gde

Leave a Reply

