Fim de semana em Bombas Beach

O que tem de melhor para fazer , num fim de semana de outono em Bombas Beach??rsrs…Comer!!!!!!!!!!!!

Tudo começou á tarde quando a pergunta surgiu:- O que vamos almoçar????

Sim á tarde pq..o povo aqui…parece q perde o relogio biologico normal…o ritmo é qq coisa diferente do tradicional…cafe da manha ( de manha), almoço..e jantar rsrs…aqui, no meio desta gente, toma-se café da manha ao meio dia….o almoço la pelas..17hs mais ou menos…mas hoje…já são  19hs e …o prato principal ta no forno ainda! hahaha…bom… e jantar..esquece ne…. hihihi…

Bem, mas tudo é divertido…e valido….vez ou outra sair totalmente do normal e da rotima , é otimo!

Vamos ao cardapio do dia:

Enchilada, como prato pricipal( feito pelo chef Edimir, na verdade ele se comportou como O chef..pq só mandava…faz assism faz assado hihi as ajudantes….eu , Nadya e Eliane, é q fizeram o serviço mesmo hihihhii, mas ele ficou cuidando do forno e deu o toque final, rsrs)diversas e bombas 030

Torta de chocolate com mousse de maracujá, como sobremesa ( feito pela chef Silney)

diversas e bombas 058

Batida de maracujá com vinho, para poder esperar tudo ficar pronto, hihihi.( feito pela chef Yvone, minha mamadita..ta certo q a receita era minha…. e ela fez meio contrariada..por ser vinho e nao outra coisa…rsrs..mas depois disse q ficou boa a minha receitinha rsrs)

diversas e bombas 042

Tudo muito gostoso….descontraido…

Viu só….Bombas é lindo no verão..no outono…

vendo a pesca da Tainha.

tainha

…no inverno…qualquer hora , qualquer momento…é tudo de bom..principalmente quando estamos em otima companhia!!!!!!!

PS: as receitas vcs encontrarão no site  Sabores e Culturas….mas elas serão postadas só segunda feira…pq agora eu vou curtir o resto do meu findi por aqui ok???…bjus mil a todos…

2 Responses

  1. Oi Silney, como vc está/
    Passei por aqui por estes dias. Estou correndo bastante, estudando e cuidando da vida. Estou com saudades também!.
    Bjcas, Eliane

  2. Curiosidade: é maçã na borda do copo da batidade maracujá?

    P.S: Sei que sua mamadita nao vai divulgar a receita da batida. Mas se um dia for publicar, vou querer. ahahahha

Leave a Reply

