Encontros e Reencontros

Este fim de semana foi pra la de maravilhoso….

Estou na minha terrinha…São Paulo…hummm…rsrsrs..

Sexta feira foi casamento de uma grande amiga…da epoca da faculdade… ja tinha um bom tempo q nao a encontrava….e tive a felicidade de na festa encontrar outra amigona tb…q nao via simplesmente ha 20 anos!!!!!!! nossa o tempo passa!!hihi..

Foi otimo este momento….

Depois…encontrei com o Roberto….do grupo …..claro q o assunto foi….CANADA…rsrsrs…mas nós conseguimos falar de muitas outras coisas  q nao envolviam o Canada…. hummm tudo bem q no fundo tinha alguma ligaçao com o Canada… aiiiiiiiiiiiii……parece uma praga ne….mas…tem como encontrar com alguem q vive o mesmo sonho e nao falar nele??? Nao , nao tem!!!

Gostei demais do encontro…Roberto é pessoa realmente super querido….amigao…adorei rever vc viu!!!

Depois no domingo…ahh meus amigos de longa data…Betinha e Ricardo… caracaaaa …. meus maxilares estao doendo ainda…de tanto rir…. como é bom estar com vcs!!!…tô esperando vcs em Joinville City , juntamente com Emilio heim…

Agora é hora (na verdade ja passou da hora rsrs) de arrumar as malas..e voltar…pra minha casinha….fico feliz..mas ja com saudades…

ah mas antes…um Pitstop…em Curitibaaaaaaa….visitinha basica pra prima….q na verdade vai estar trabalhando…e a comida japonesa…vai ficar so entre eu e tua mae hahaha….

Bem, só posso dizer que…

ESTAR ENTRE AMIGOS É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!

bem vou ás malas…q a estrada me espera ja ja….e ainda preciso dormir um pouquinho…

One Response

  1. Amigos é muito bom mesmo!!! Espero que tenha sido agradavel o outono em São Paulo.

    Um abraço

Leave a Reply

