Encontro em Floripa

Este fim de semana foi maravilhoso!!!

Fui á Bombas…humm quem ja me conhece sabe…q Bombas é meu paraiso rsrs.  Fui me “refugiar” por la..rsrsrs

Na verdade….tinha um encontro marcado , em Floripa, com a Cristiane, quem tem me ajudado em muitas coisas sobre o Canada. Conheci a Cris atraves da Rosa , que ja mora no Canada tb…alias…excelente pessoa…e todo mundo sabe q sou fã de carteirinha da Rosa rsrs.

Desde ano passado ja vinha conversando com a Cris…e ela de ferias por aqui no Br… nao poderia deixar de ir conhece-la pessoalmente ne???????…

Conversamos  muito…foi uma tarde pra la de agradavel…o marido dela , pessoa divertida , otimo de conversar.

Só posso agradecer á Rosa por me apresentar a este casal.

Vou deixar algumas fotinhos do local….pois no final da tarde a Cris nos levou até a Barra da Lagoa, nao a Lagoa da Conceiçao….a Barra da Lagoa mesmo…esta parte de Floripa eu nao conhecia ainda..e é simplesmente MARAVILHOSA, vale á pena voltar la com calma e passar uns dias sim….recomendo!!hihihih.

Barra da Lagoa FloripaVista da Barra da Lagoa

pescadores entrando na LagoaDSC01296

Meu tio, visitando o Br tb, a Cris e eu.

Pescadores e os peixesOs pescadores e os peixes…..tinha cada peixeeeee rsrs…tudo de bom!!

DSC01318Esta ponte cruza a Lagoa….pena q estava escuro ja e nao dava pra ter uma foto da vista…q é linda!

Bem, o encontro foi otimo , amei conhecer a Cris e o Paulo, e ouvir as historias deles…la no Canada…e daqui tb.

Resumindo….o fim de semana foi ótimooooooooooooooo.

2 Responses

  1. Oi Silney, tudo bem com você?

    Nossa, pelo pouco que vi nas fotos, Bombas é linda mesmo, viu? Tem cara de ser bem tranquila e aconchegante.🙂

    Mas não por nada não, nosso país é muito bonito, viu? Pena que a maioria das pessoas não valorizam o que temos.

    Grande abraço!

  2. Oi Silney!! Bacana teu comentário mas não precisas me agradecer viu? Eu sabia que a Cris e o Paulo são uns amores de pessoas e que te dariam uma baita força. Um beijo, Rosa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: