Fim de semana em Bombas Beach

O que tem de melhor para fazer , num fim de semana de outono em Bombas Beach??rsrs…Comer!!!!!!!!!!!!

Tudo começou á tarde quando a pergunta surgiu:- O que vamos almoçar????

Sim á tarde pq..o povo aqui…parece q perde o relogio biologico normal…o ritmo é qq coisa diferente do tradicional…cafe da manha ( de manha), almoço..e jantar rsrs…aqui, no meio desta gente, toma-se café da manha ao meio dia….o almoço la pelas..17hs mais ou menos…mas hoje…já são  19hs e …o prato principal ta no forno ainda! hahaha…bom… e jantar..esquece ne…. hihihi…

Bem, mas tudo é divertido…e valido….vez ou outra sair totalmente do normal e da rotima , é otimo!

Vamos ao cardapio do dia:

Enchilada, como prato pricipal( feito pelo chef Edimir, na verdade ele se comportou como O chef..pq só mandava…faz assism faz assado hihi as ajudantes….eu , Nadya e Eliane, é q fizeram o serviço mesmo hihihhii, mas ele ficou cuidando do forno e deu o toque final, rsrs)diversas e bombas 030

Torta de chocolate com mousse de maracujá, como sobremesa ( feito pela chef Silney)

diversas e bombas 058

Batida de maracujá com vinho, para poder esperar tudo ficar pronto, hihihi.( feito pela chef Yvone, minha mamadita..ta certo q a receita era minha…. e ela fez meio contrariada..por ser vinho e nao outra coisa…rsrs..mas depois disse q ficou boa a minha receitinha rsrs)

diversas e bombas 042

Tudo muito gostoso….descontraido…

Viu só….Bombas é lindo no verão..no outono…

vendo a pesca da Tainha.

tainha

…no inverno…qualquer hora , qualquer momento…é tudo de bom..principalmente quando estamos em otima companhia!!!!!!!

PS: as receitas vcs encontrarão no site  Sabores e Culturas….mas elas serão postadas só segunda feira…pq agora eu vou curtir o resto do meu findi por aqui ok???…bjus mil a todos…

Advertisements

Encontros e Reencontros

Este fim de semana foi pra la de maravilhoso….

Estou na minha terrinha…São Paulo…hummm…rsrsrs..

Sexta feira foi casamento de uma grande amiga…da epoca da faculdade… ja tinha um bom tempo q nao a encontrava….e tive a felicidade de na festa encontrar outra amigona tb…q nao via simplesmente ha 20 anos!!!!!!! nossa o tempo passa!!hihi..

Foi otimo este momento….

Depois…encontrei com o Roberto….do grupo …..claro q o assunto foi….CANADA…rsrsrs…mas nós conseguimos falar de muitas outras coisas  q nao envolviam o Canada…. hummm tudo bem q no fundo tinha alguma ligaçao com o Canada… aiiiiiiiiiiiii……parece uma praga ne….mas…tem como encontrar com alguem q vive o mesmo sonho e nao falar nele??? Nao , nao tem!!!

Gostei demais do encontro…Roberto é pessoa realmente super querido….amigao…adorei rever vc viu!!!

Depois no domingo…ahh meus amigos de longa data…Betinha e Ricardo… caracaaaa …. meus maxilares estao doendo ainda…de tanto rir…. como é bom estar com vcs!!!…tô esperando vcs em Joinville City , juntamente com Emilio heim…

Agora é hora (na verdade ja passou da hora rsrs) de arrumar as malas..e voltar…pra minha casinha….fico feliz..mas ja com saudades…

ah mas antes…um Pitstop…em Curitibaaaaaaa….visitinha basica pra prima….q na verdade vai estar trabalhando…e a comida japonesa…vai ficar so entre eu e tua mae hahaha….

Bem, só posso dizer que…

ESTAR ENTRE AMIGOS É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!

bem vou ás malas…q a estrada me espera ja ja….e ainda preciso dormir um pouquinho…

Encontro em Floripa

Este fim de semana foi maravilhoso!!!

Fui á Bombas…humm quem ja me conhece sabe…q Bombas é meu paraiso rsrs.  Fui me “refugiar” por la..rsrsrs

Na verdade….tinha um encontro marcado , em Floripa, com a Cristiane, quem tem me ajudado em muitas coisas sobre o Canada. Conheci a Cris atraves da Rosa , que ja mora no Canada tb…alias…excelente pessoa…e todo mundo sabe q sou fã de carteirinha da Rosa rsrs.

Desde ano passado ja vinha conversando com a Cris…e ela de ferias por aqui no Br… nao poderia deixar de ir conhece-la pessoalmente ne???????…

Conversamos  muito…foi uma tarde pra la de agradavel…o marido dela , pessoa divertida , otimo de conversar.

Só posso agradecer á Rosa por me apresentar a este casal.

Vou deixar algumas fotinhos do local….pois no final da tarde a Cris nos levou até a Barra da Lagoa, nao a Lagoa da Conceiçao….a Barra da Lagoa mesmo…esta parte de Floripa eu nao conhecia ainda..e é simplesmente MARAVILHOSA, vale á pena voltar la com calma e passar uns dias sim….recomendo!!hihihih.

Barra da Lagoa FloripaVista da Barra da Lagoa

pescadores entrando na LagoaDSC01296

Meu tio, visitando o Br tb, a Cris e eu.

Pescadores e os peixesOs pescadores e os peixes…..tinha cada peixeeeee rsrs…tudo de bom!!

DSC01318Esta ponte cruza a Lagoa….pena q estava escuro ja e nao dava pra ter uma foto da vista…q é linda!

Bem, o encontro foi otimo , amei conhecer a Cris e o Paulo, e ouvir as historias deles…la no Canada…e daqui tb.

Resumindo….o fim de semana foi ótimooooooooooooooo.