Caught by meme as well

A Erika e Reuel…do blog Moquequinha canadense...me pegaram com o meme…
entao vamos lá….
Regras do Meme:
As regras devem ser colocadas no post :
1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela;
5. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.
Falar seis coisas aleatorias sobre minha pessoa….???? aiaiaiaiaiai…rsrsr..
1- Sou uma pessoa sem juizo, mas com muita responsabilidade.!…complicado?? nen tanto..rsrs..
2- Gosto demais de praia…eu ja disse q se tudo der errado na minha vida..eu vou virar hippie…e morar numa praia..de preferencia em Bombas;
3- Sou chocolatra…é…não da pra passar um dia sem comer um chocolatinho…(quando falo chocolatinho to querendo dizer uma barrinha de chocolate..aquela de 170grs rsrsrs) algumas ( poucas) vezes consigo controlar isto.
4- Dizem que eu sou 8 ou 80…..e eu acho q concordo rsrs…porem  tenho um expectro de tolerancia muito grande…mas é mais ou menos assim….se gosto gosto..se nao gosto nao gosto  – se DEsgosto…ai…é um parto fazer eu gostar de novo.rs
5- Sou sonhadora, romantica….uma “tola”
6- Não gosto de injustiça…..a sensação de injustiça é muito doída…. mentiras é algo que me derruba que me põe muito pra baixo….pois tem a relaçao de perda de confiança……acredito em tudo que me falam….e não sei falar NÂO…..mas estou aprendendo.!
(sobre mentiras….ensinei meus filhos de pequeno que….se fizessem algo de errado era melhor eles me contarem do que ficar sabendo por outros…q se eles contassem..nao teriam castigo..so arcariam com as consequencias, mas eu sempre iria confiar neles…….hum legal…depois de um bom tempo..meu menino chega ..todo cabecinha baixa… timido..e fala :
-O mãããeeee…vc lembra q vc disse q se a gente nao mentir a gente nao apanha, nem fica de castigo??? entao eu fiz isso isso isso e aquilo…
hum – putzzzzzzzz..hehehe … pois é mantive minha palavra..apesar da vontade da surra….pq merecia he he he… mas… a lição que ele aprendeu foi otima… pq hoje ainda… ele nao consegue mentir pra mim…quando ele apronta algo..a carinha dele o  condena….rs…e com jeitinho….ele acaba falando…Acho q quando adulto este vai ser… O cara!!!)
Bem é isso, o q tinha pra falar de mim…
As proximas vítimas rsrsrs são:

4 Responses

  1. hahaha..entrou na onda tb???
    que legal !
    mt bom conhecer melhor as pessoas!!
    um grande bjo!
    ja add seu novo blog!

  2. Oi Silney!

    Que ótimo saber um pouco mais sobre você!
    Também sou uma formiga, tenho que comer sempre um docinho depois do almoço. Ou será verme? Hehehehe… Mas eu escovo meus dentes sempre, viu? Hahahaha…🙂
    Achei bem legal ver que você também aderiu a essa brincadeira.🙂
    Fiquei muito feliz em ver que você nos indicou! Obrigado pelo carinho, viu?

    Beijos

  3. Parece que não vou mesmo conseguir escapar desse meme! Vc é a segunda pessoa que me indica… hehehe! Tudo bem, já coloquei o post no forno!😉

    Beijos,
    Mari

  4. Eu também fui indicada duas vezes e vou republicá-lo.obrigada pela lembtança.

    bj

Leave a Reply

