Por Quê Emigrar para o Canadá?

Emigrar = sair do país, sair da minha terra natal para viver em outro país!

É a mesma coisa que imigrar, porém visto pela perspectiva do lugar de origem.

Por quê emigrar?

São tantos os motivos que impelem as pessoas a emigração, como: – condições politicas desfavoráveis; – precária condição economica; – perseguições religiosas ; – guerras; – razões pessoais (casamento, clima,etc)

A pergunta, por quê emigrar…? é a pergunta que não se cala …cada um que quer emigrar!

A minha é ….por quê emigrar para o Canadá?..porque meu destino escolhido é o Canadá?.

mapacolorido

Escolhi o Canadá porque:

-Canadá é um país multicultural;

– O Canadá presentemente tem falta de profissionais em todos os ramos, quer indústria quer académica

– O Canadá tem duas línguas oficiais: Inglês e Francês.

A língua francesa concentra-se no distrito de Quebec.

– Possui uma das economias mais estáveis e prósperas do mundo, sendo participante do G7 (organização das sete nações mais ricas do mundo).( Hoje com  a crise mundial…sabemos que por lá , ela tb chegou….não sei q pé esta esta infromação….mas de qq modo..ao meu ver….antes uma crise em um país estruturado que num sem estruturas)

– Canadá possui uma excelente qualidade de vida, a estabilidade social e familiar sem violência, um dos países mais seguros no mundo segundo relatórios da ONU, por 6 anos consecutivos.

ontariotoronto1

O outono no Canadá parece ser lindooooo….este colorido das folhas é de babar!

tapetes20de20outono1

Posso listar inúmeros motivos para eu emigrar, mas sinceramente,o que mais me impele a emigrar é:

o sabor de aventura, descoberta!

E vc, porque vai (ou não) emigrar?

Este link traz  algumas informações…Canada’s best places to live

7 Responses

  1. Oi Silney, tudo bem?

    Tantas coisas nos atraem para o Canadá.

    Bom, vamos começar pela beleza do país. Onde quer que você vá, você se depera com a organização, limpeza, preservação, conservação das ruas, praças e por aí vai.

    Como você mesma listou, o Canadá é um dos países mais ricos do mundo e que mais precisa de mão-de-obra. Tudo isso regado a uma excelente qualidade de vida, perfeito para construir uma linda família.

    Lá tem as quatro estações do ano bem definidas, o que torna cada estação um espetáculo único!

    O Canadá é um país que concentra todo o mundo dentro dele, nos dando uma oportunidade de conhecer o mundo todo apenas em um país, enriquecendo nossa bagagem de informações e experiências fantásticas.

    O Canadá é um dos poucos países que valorizam o ser humano quanto ser humano, incentivando aos imigrantes a manterem seus traços culturais dentro de uma cultura totalmente diferente.

    Resumindo: para mim, o Canadá é um país perfeito para se buscar sua própria essência quanto ser humano, pois para vencer é preciso ser humilde, ter força de vontade, acreditar, ter fé e certeza que você é capaz de superar qualquer obstáculo que ousar obstruir o caminho, é superar a si mesmo!😀

    Acho que já falei e filosofei de mais. Hehehe… Mas foi você quem pediu para falar do Canadá, e com esse assunto eu vou longe! Hahahaha…

    Beijos

  2. Olá Silney!

    Além de tudo que falaram acima, nós pretendemos emigrar para o Canadá para trabalhar, e porque ele é um país bem mais justo. É um país onde a justiça e igualdade social são levados bem mais a sério.
    abçs
    dea e juba

  3. preciso saber mais sobre pessoas que não oferecem condições financeiras para chegar até lá?

  4. bom pelo que vimos acima(eu e minha esposa), gostariamos de saber mais informacoes sobre pessoas que nao oferecem condicoes financeiras, pois ja tinhamos uma ideia de ir, agora entao ,, hehe,,

  5. Oi…
    Eu e meu marido estamos interessados em emigrar para o Canadá, não só pela beleza, mas tudo o que transforma o Canadá no melhor lugar para se morar; mas não temos muita noção do que fazer…. estou entrando no site do Canadá e outros que já me informaram, e acabei com tanta informação – desenformada….. Você pode me dizer o que podemos fazer para emigrarmos para o Canadá? Obrigada,
    Wania e Junior

  6. boa tarde,

    quem me pode ajudar a emigrar pro canada?
    pois neste momento a minha vida nao corre bem, sai de um divorcio e quero comecar uma vida nova.
    e de facto o canada sempre esteve nos meus pensamentos.

  7. Ola,

    Caso tenha interesse em imigrar para o Canadá, a Pace Law Firm, maior e mais influente empresa de advocacia Canadense, especializada em leis e processos de imigração, que conta com a experiência de seus mais de 80 profissionais, dentre os quais o ex-ministro de imigração, Gerry Weiner, através de sua representante exclusiva, a Church’s Brasil, oferece a você a oportunidade de dar entrada em seu processo de imigração com a certeza de estar sendo cuidado pelos melhores profissionais do segmento. Entre em contato ara uma pré-avaliação e maiores informações.

    http://www.immigrate2canada.com.br
    (014) 9137-9410
    rv@churchsinternational.com.br

Leave a Reply

