Sexta Feira – meu saldo com Deus!

Hoje é sexta feira….e acordei..pensando nas coisas que se sucederam a semana.

Domingo, quando fui á igreja, pedi que Deus me guiasse pela semana, mostrando caminhos, abrindo caminhos, mostrando erros, me ajudando a consertar outros….e por ai vai.

Já na segunda feira..eu tive resposta de um dos meus pedidos…em época de crise, nada melhor do que um emprego aparecer na tua porta nao???..sem vc ter que ir atrás….pois é…foi minha primeira benção recebida da semana.

Na quarta feira, eu tive uma enorme decepção, mas enorme mesmo sem exagero, daquelas de derrubar….qq um ser normal!!!!…. mas…foi .eu quem pediu que Deus me mostrasse algo, para definir uma situação, para que não houvesse duvida alguma em relação a uma determinada atitude…..que eu estava para tomar…..se devia ou não……enfim…. orei, pedi direção, e Ele em menos de 24hs me deu a resposta, diria q foi resposta ao vivo e a cores!!!..rsrsrs…doeu, porque no fundinho, não era esta a resposta que eu queria…e sim o contrario..mas foi a resposta que Ele me deu…e como Ele quem esta no comando eu aceitei…e só e somente por isso, eu nao me derrubei, o que seria totalmente natural…afinal eu sou só uma pessoa……sensivel….mole de coração….e que tem uma ponta de acreditar em tudo e todos…

Mas para compensar esta dor ja na quinta ele atende outros pedidos que eu nem fiz….mas Ele sabia o que eu estava precisando….e antes mesmo que eu pedisse….Ele já me concedeu.

Eu só posso agradecer a Deus a semana, mais conturbada acho q impossivel…..mas…o saldo geral….o saldo final…foi pra lá de positivo, apesar de toda a dor que ainda sinto.

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos e Ele endireitá a tua vereda”.   Prov. 3:4-5

One Response

  1. Oi Silney, tudo bem?

    Não se preocupe, todo sofrimento não dura para sempre, ele irá passar.

    O sofrimento é um mal necessário para todos nós, pois é através dele que aprendemos os ensinamentos mais importantes de nossas vidas.

    Ele nos move, nos tira da zona de conforto em busca de algo sempre melhor, para nós e para os que amamos. É graças a ele, que estamos sempre ativos, nos movendo entre os espinhos da vida para no futuro, colhermos o fruto do amadurecimento e do aperfeiçoamento como pessoa, como um ser humano.

    Você tem o combustível mais importante para superar todos os sofrimentos e se manter sempre de cabeça erguida para enfrentar todos os que aparecerem, que é o que mais nos aproxima a Deus, que no dia que ela acabar, deixaremos de existir, que é a FÉ.

    Um grande abraço!

Leave a Reply

