What do you miss most????

Eu ando pensando neste topico por estes dias…..

Na aula de ingles…o assunto da semana foi….o titulo do post..

What you would miss most from your native country???…

hummm ai pensei….vai pro blog he he he..

Na aula o professor perguntou para todos o q mais sentirão falta no caso de uma imigração.

Aí..um responde…ah eu sentiria falta da minha familia, outro , dos meus amigos..e por ai vai..

e chegou a minnha vez….

humm…rsrsrs….e minha resposta foi…

eu sentiria falta de Bombas’ Beach!!!!!!

hahaha…. o professor vira e fala……

-pensei q vc ia falar q ia sentir falta da familia e tals…vc fala da praia?????

Ai gente…nao que eu nao vá sentir falta da família, claro que vou….dos amigos tb…mas Bombas é um paraiso mesmo…e eu passei muitos momentos excelentes por la….

entao na minha listinha do que eu vou sentir falta depois de imigrar..vem;

Praia de Bombas

– o pe de maracuja que tem na minha casa tb…hehehe …

ai amo este cheirinho de maracuja….agora é epoca…e o pé ta carregadinhoooooo..tao lindo…vou colocar fotinho aqui…do pé e das frrutinhas….e dá-lhe suco de maracujá, mousse de maracujá..pudin de maracuja…e assim…vou ficando calminha calminha rsrsrs….acho q todo pretendente a imigraçao deveria ter um pé de maraqcuja em casa!!!hahaha…iria evitar tanto estress desnecessario!!!!!!!!!!!….

Bem na minha casa alem do pé de maracuja tem tb pé de….limao, laranja…ata( fruta do conde), banana, pitanga, araçá, jabuticaba, uma outra fruta la q nao lembro o nome rs…é um mini pomar ne?!…é acho q vou sentir falta disso….

E vc, do que vc mais  vai sentir falta?????

—–

As fotinhos q prometi…do maracuja..depois faço das outras:

diversas-familia-e-niver-vo-001diversas-familia-e-niver-vo-003Depois ponho mais…das outras frutinhas…e os resultados do uso delas!! beleza?!

One Response

  1. Oi Silney, tudo bem?

    Você tem um supermercado no quintal!? Hehehe… Está bem servida, hein!?
    Se eu morasse em casa, eu queria ter um jardim cheio de frutas também. Tem coisa melhor do que colher as frutas do pé sem produtos químicos? Eu quero ver sim as fotos das frutas, viu?😀
    Se bem que eu estou precisando de um pé de maracujá mesmo, essa temporada de caça aos documentos está acabando com meus nervos! Hehehe…

    Grande abraço!

Leave a Reply

