Praia dos Ingleses

Sabado dia 10 foi encontro de amigos que dividem o mesmo sonho , o de morar no Canadá.

Conheci pessoas que ha tempo troco e-mails…mas nunca tinha ido ao encontro destas q estão aqui na Região Sul.

Éeeee…. o grupo é grande…e tem gente de toda parte. Os de SP eu conheci em setembro passado, numa ida minha a SP e por coincidencia tinha reunião deles….foi meu primeiro contato ao vivo e a cores hehehe com os amigos q eram virtuais até então e que dividiam o mesmo sonho.

Lá eu conheci o Pedro e a Dani, eles tb tem blog , um casal muito bonito e muito simpatico….conheci Thasia…. pessoa muito querida e conversamos bastante lá…. o Saulo e Vivian…. humm…sem comentarios…super Dez os dois…e as dicas como adestrar seu cão hehehe foram otimas…

Conheci Fabio e sua familia, A Paulaaaaa…adoro fofocar com ela no msn…uma figura….fala rapidoooooooo tecla rapidoooooooo tudo com ela é vap-vupt hehehe.. ligada na tomada de 1000w ..kkk…do jeitinho que eu gosto!!..

Conheci o Roberto…lá não trocamos nada de palavras…rs… mas depois conversamos uma vez no msn e de lá pra cá…quase q são diarios os papos pelo msn..e começou uma amizade muito legal….Roberto é pessoa super confiavel… amigo de verdade….como poucos , prestativo….não tem nada que vc nao pergunte ou peça á ele…..q ele corre e em minnutos…ele te traz as respostas ás tuas dúvidas… ele é amigo inseparavellllll …do google hehehehe.

E neste Sábado…lá fui eu para um novo encontro…na Ilha de florianópolis..q por si já é magica ne….o encontro foi na Praia dos Ingleses…. a Rosa e seu marido Wagner estavam lá…de férias…hehe fugiram um pouco do inverninho básico de Withby Ontário..(lmeu destino quem sabe rsrs)…e vieram pegar o nosso solzinho.rsrs… um casal pra lá de simpático….e querido…

o Filho deles estava la ….muito simpatico tb.

Conheci Rossano e Lucia…

o Celso e a esposa..q ja estao em Calgary…muito legal…este casal tb…

Conheci a Helen e Felipe, e sua amavel filha Ana Clara….hehehe um doce de menina…adora brincar de adivinhar o q esta pensando….ahammm…eu nao conseguia muito acertar os pensamentos dela nao ..com as dicas q ela me dava…kkkkkk…

Foi maravilhoso o fim de semana….e espero que muitos outros aconteçam!!!

Sempre bom fazer amigos.

Vou colocar umas fotinhos

Rosa e Wagner, e a picanha!!!

..Essa picanha tava boaaaaa q vcs nem imaginam..rsrs

Turma do Sul

tn-floripa

tn-floripa-iiv

Da tua direita pra esquerda:Felipe, Helen e sua filha Ana Clara; Wagner, Rosa( de Withby), eu,atras de mim filho do rossano, ao lado filho do rossano de novo, Lucia , Rossano;Clauida e Celso(de Calgary)..atras de tudooooooooo….um mar lindooooooooooo kakakaka..grande Floripa!!!

One Response

  1. Oi Silney!!

    Obrigada pela “parte que nos toca”!! heheh Nós tb gostamos mto de ter te conhecido!

    Ah! No fim do mês vou tirar meus outros dois “dentinhos”! Qualquer coisa eu te grito de novo, tá???

    Bjos!

Leave a Reply

