Feliz 2009!!!!!!!!!!!

Hi there!!!!!!!! happy new year!!

Cada inicio de ano..fazemos aquela famosa listinha do que fazer no novo ano…metas…. desejos etc etc etc…muitas vezes conseguimos seguir a tal lista mas acho q  a maioria das vezes a listinha se perde no meio do caminho rsrsrs…depois que passa a empolgaçao e euforia da passagem de ano…. vamos retornando ao dia a dia..a rotina se instala novamente..e a listinha??..fica engavetada!!!

Bem, mas eu fiz minha lista pra este ano…..so que diferente…. dessa vez nao me propus a fazer N coisas nao… pq …ah, não dá tempo mesmo….e acabo me estressando..por ver q o tempo passar e eu nem chegar na metade da lista….So that…..eu resolvi fazer uma lista limitada….á..3 coisas…3 objetivos….com metas determinadas…

Como o meu sonho chamado Canada ainda existe…ele esta incluido na minha nova lista…

e como numa lista de discussao..eu “aprendi” que talvez o segredo seja levar o sonho chamado Canadá…de forma paralela á realidade….as outras duas coisas da lista fazem parte da minha realidade….

vamos a lista:

1 –  comprar minha casa….é..parece estranho , pode soar doido , pra quem esta pensando em imigrar….mas lembre-se..imigrar ainda é so sonho….e eu aprendi q o sonho so pode andar se for paralelo á realidade….lembra?..e enquanto o sonho nao torna-se realidade….a vida real tem q ser vivida…como se nao houvesse o tal sonho…e comrpar a casa que ja era plano…foi deixado por causa do sonho Canada…e ate agora nem um nem outro foi realizado..rsrs…

2 – Bem quem me acompanhou no outro blog..canada..sonho?!?!..sabe q eu estava quase pronta para ir pro Canada pra estudo….e com isso meu carro foi vendido….e estou a pé….tendo vida de pedestre ha 8 meses….ô vida dificil essaaaaaaaa hahaha…e como de repente por um passo de magica….escabum…e tudo mudou…a rota mudou completamente….eu nao fico a pé mais um mes nao!!!…rs…so that....vou comprar o carro mais simplesssssssssssssss q eu puder..mas q nao me de dor de cabeça. ( Done!!!)

3 –  um mes no canada….em Outubro….ver o outono a estação mais linda do Canada..segundo o q dizem por ai…e o q eu vejo em fotos rsrs….mas sera uma viagem…nao turistica em si..mas…vou unir..como uma viagem de prospecção…e de aprimoramento do meu ingles….preciso do Toefl academico…pro mestrado……alem do Ielts….para imigraçao…

Bem são so 3 coisas nesta lista..mas tres coisas… q valem por muitas ne…. mas acredito que estas tres eu consigo dar conta neste ano…vamos ver….depois vou ticando aqui o q eu conseguir ok….??

e vc ja fez tua listinha???

One Response

  1. Oi Silney querida!!Estou no aeroporto em SP voltando para Whitby e que saudade tuas fotos me causaram. Amei te conhecer a todos os outros. Obrigada por teres ido ao nosso encontro. Um grande abraço, Rosa

Leave a Reply

