Desencorajador

Nossa que palavra feia esta ne? rsrs..mas é a pura verdade..

estou sentindo um baita desanimo com tudo.

Alias, isto não é privilégio só meu para falar a verdade fico aliviada, menos mal, pq se nao eu ia achar q o problema era EU!! rs..

ufa me livrei desta pelo menos…nao sou EU  O problema!

Atendi uma paciente na quinta feira, ontem, que chegou reclamando de sentir um pesoooo….ta certo que quinta estava super quente…e daí dá mesmo aqeula sensaçao ruim de peso , devido ao calor…mas ela falava..sinto uam tremedeira no corpo…uma moleza, uma sensação de peso….ai conversa vem conversa vai…conclusão….era o danado do estresse de final de ano. Depois no mesmo dia..um coleguinha q converso muito no msn falou a mesma coisa..e uma outra grande amiga tb….e uma ultima paciente do dia a mesma coisaaaaaaaa…..eu heimmmmmm…sai pra la urucubaca,..rsrs

Sabe acho q há uma sindorme por ai…a sindrome do final de ano….aquele que vem de mansinho…depois de agosto ela vai se mostrando mais e mais…e quando chega novembro vc já esta pra la de bagdá…e quando chega dezembro que vc achava q depois de bagdá nao teria mais nada..vc vê ainda algums metros que mais parecem milhas..rsrsrs…

Ufa so de pensar cansei!

Pois é…acho q as pessoas..a grande maioria esta sofrendo desta sindrome…rs…inclusive euuuuzinha….que ando que parece que estou arrastando aquela bola que fica grudada no pé de presidiario…

O grupo de discussao está fervendo…o povo ta mesmo cansado , atingido por esta sindrome..pode crer….quanto stress…ai é um que destila aqui e outro acolá….triste isso….pq no ecrever, na maioria das vezes quem lê…não lê com os olhos de quem escreveu sabe…e sempre acaba gerando maus entendidos..confusoes..e pior de tudo….gente q se desliga do grupo..gente boa..bacana…q so tem a acrescentar…mas q tb deve de alguma forma estar sofrendo com a  tal sindorme de final de ano.. uma pena…pq no final o saldo acaba sendo negativo no geralzao ne….todos perdem.

Esta semana, acabou….e eu em sinto assim , mais que preocupada com o andar da caruagem…da minha caruagem…que esta pra lá de capenga….so mais uma semana e meu ano coemrcial se foi….e que anooooooooooo!

2009 está aí batendo na nossa porta..usn dizem que a cosia vai feia ate março e ha outros q falam ate o final do ano de 2009..hum… bem ..sei la que venha o ano…e seja o Deus quiser!

Nao tem como mudar….se ficar o bicho pega se correr o bicho come….o que vc prefere???

bem quem me conheceeeeeeeeeeee sabe o q eu escolheria HAHAHAHAHAHA…minah mente é fertil..e nao presta pra nada!rsrs..

Bem , com o sentido do blog q montei..aos 40 vc pode!…he he… eu nao sei pq..to maus..mas nao to nem aí!!dá pra entender? nao? nem eu! só sei que tudo que quero é que venha dia 19 de dez…para eu cair na minha ferias…Bombas lá vou eu…um pedaço do paraíso…pode crer…

Leave a Reply

