Essas regras….

são de matar ne?…Cada hora uma coisa…

Alguém disse:

todos os processos cuja data de entrada seja anterior a fevereiro vao entrar em HOLD.. ate que os novos processos sejam finalizados..

Sao as regras novas..

Enquanto existir processos POS fev/08 os anteriores a isso vao dormir nas prateleiras..

Ate segunda ordem..

A fonte não é oficial..portanto…tb não da pra levar tão a serio..mas mexe com os nervos do povo ne?rs

Essa politíca lá no Canadá..tb está uma confusão só…. eu particularmente nao sou a melhor pessoa para falar ou criticar qq cosia relacionada a politica, não é “minha praia”..portanto não sei discutir sobre isso….porém, tudo parece suspenso ne…indefiniçoes e mais indefiniçoes..e nós pobres mortais pretendentes a imigração….mais estamos parecendo a bolinha do ping pong.rs

Bem , no meu caso específico, esta semana , na verdade ontem, alguém me perguntou…

Ei e a historia de vc sair do país, ainda existe?

ai me peguei respondendo o seguinte:

– sim existe, mas está suspensa até que eu tenha uma certeza se devo ou nao ir, pois a crise está geral…e lá tb, portanto nao acho q seja a melhor hora para eu sair do meu país…

Bem sei la se falei bobagem…mas foi o que veio a minha cabeça na hora.. na verdade…a intenção era …evitar continuidade do assunto…nada pessoal..só não estava afins de falar neste assunto.

Daí fui pra casa..pensando nisso…e pensando…ai um coleguinha que gosto muito de papear no MSN, veio e disse q tinha entrado so pra me dar um  noticia…q ia dar uma parada na historia do Canada..pq achava que nao era hora pra sair do pais no meio da crise..etc etc..coincidencia??sei la…

Só sei que pelo sim pelo não….melhor esperar mais um pouco….ver no que vai dar esta historia do Harper….dos conservadores….

Acho que a melhor saída agora..é …curtir o Natal e Ano Novo….e ver no que isso tudo vai dar.

One Response

  1. Cuidado ao divulgar estes boatos, Silney, você poderá ser taxada de terrorista! hahaah

    P.S. A Dani tirou 2 dentes do siso e está dando muito trabalho!

    Um abraço e boa sorte no que você decidir sobre o Canadá.

Leave a Reply

