Possibilidades

Ei, no ultimo post eu coloquei que eu tinha ficado fora da lista tb ne?? lembra??

Pois é eu sou dentista e esta profissão não esta la na lista de demanda…o que me chateou no inicio ne…mas como disse….nao era hora de desistir de nada…e que ficar se descabelando nao ia me levar a nada tb…que gastando um pouco de neuronios..alguma soluçao poderia aparecer…

ahammmmmmmmmm e não é que apareceu mesmo hihihi…santos neuronios pensantes rs….mas não foram só os meus nao que encontraram a minha saída…ok…

tive a graça de ter neuronios alheios…de amigos que me ajudaram a encontrar uma porta….

agora estou correndo atras de solucionar alguns pontinhos aqui…e poder dar a entrada…quando estiver tudo OK de verdade…volto e coloco qual foi a minha saida beleza!!..

Por enquanto… uma coisa de cada vez…nada de ficar falando o que nao é 100% certo ainda!

rs..antes dos meus 40 eu nao era assim nao…saia falando tudoooooooooooo , contando…os sonhos…os desejos….hum…tá certo isso não….principalmente quando eles nao dao muito certo…e mais ainda quando os “urubussecandus” se concentram neles…e aí já viu ne???????????? a casa cai hehehe

Mas quando é desejo de Deus nao há urubussecandus que possa impedir o destino!!

So that…..só quando realmente estiver concretizado , eu conto.

mas pros amigos verdadeiros….figuinha aí ok???

Leave a Reply

