As Mudanças…

Saiu a tal lista de profissões referente á imigração pro Canadá….nossa…foi um balde de gelo em cima de todos hihihi..caramba!!!

Muita gente ficou de fora…inclusive eu..he he he ( sorrisinho amarelo)

Bem, mas como eu sempre aho que pra tudo tem solução..basta gastar um pouco dos neurônios..rs…agora não é hora de desistir de nada…muito menos ficar chorando pelos cantos achando que o lance de imigrar acabou…

Na lista de discussão que aprticipo..uma grande amiga ..grande em todos os sentidos…inclusive no literal..hahahaha..mandou um e-mail que diz assim:


Quando alguém evolui
Evolui também tudo ao seu redor…

Quando resolvemos ser melhores do que somos,
Tudo ao nosso redor também se torna melhor.

Você é livre para escolher…
para tomar decisões,

Ainda que só você entenda
Tome suas decisões com coragem,
desprendimento e, às vezes,
com certa dose de loucura.

Aprender algo significa
entrar em contato com
um mundo desconhecido,

aonde as coisas mais simples
são as mais extraordinárias.

Atreva-se a mudar, desafie-se,
não se intimide com os sérios.

Insista uma, e outra, e outra vez!
Lembre-se que sem fé,
se pode perder uma batalha
que já parecia ganha.

Não se dê por vencido.

Lembre-se de sempre saber o que você quer.
E comece de novo.

O segredo está em não ter medo de errar
e de saber que é necessário ser humilde para aprender.

Tenha paciência para encontrar o momento exato
e se parabenize pelos teus feitos.
E se isso não for suficiente…analise as causas,
e tente com mais força!

O mundo está nas mãos daqueles
que tem a coragem de sonhar e
de correr o risco de viver seus sonhos.

E eu assino embaixo….por enquanto eu nem me manifestei sobre este assunto, pq tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida….q estou pondo prioridades….e tentando viver…um dia de cada vez.

Porque aos 40 eu aprendi que o q tem q ser será..queiramos ou não….e que…tudo acontece, não por um simples acaso..e sim..porque é assim que tem que ser.

Então , pra que ficar se descabelando e estragando a chapinha!!??? ahhahaha

 

Leave a Reply

