26 de novembro

Hoje é um dia que esta marcando um novo recomeço para mim…

ontem foi fechado um capitulo da minha historia …

Sempre que fechamos algo , fica uma sensção tanto de alivio e de ..hum acabou!!!…

Infelizmente é assim…não tem como ser diferente…e temos q alem de aceitar…aprender a ..

continuar a caminhada.

e cá estou eu….tentando… continuar a caminhada…mesmo que algum dos parceiros tenha ficado pra trás.

Hum  domingo no dia 23 , eu passeando na net…pelo site da ACFD….descobri que eles já tinham apresentado as alterações no processo de validação da nossa credencial de dentista…

Eu particularmente fiquei feliz..pq senti q parecia mais interessante a prova em si…porem ,,mais cara ficou!!hahaaha..

Bem, num proximo post vou colocar sobre este novo sistema de validaçao que está rolando agora..

E é nisto que eu vou me apegar agora… validação e IELTS..para poder… não sucumbir nos pensamentos de saudades.

É, Aos 40, conseguimos fazer isso com mais consistencia que aos 20!!! rs..

Leave a Reply

