26 de novembro

Hoje é um dia que esta marcando um novo recomeço para mim…

ontem foi fechado um capitulo da minha historia …

Sempre que fechamos algo , fica uma sensção tanto de alivio e de ..hum acabou!!!…

Infelizmente é assim…não tem como ser diferente…e temos q alem de aceitar…aprender a ..

continuar a caminhada.

e cá estou eu….tentando… continuar a caminhada…mesmo que algum dos parceiros tenha ficado pra trás.

Hum  domingo no dia 23 , eu passeando na net…pelo site da ACFD….descobri que eles já tinham apresentado as alterações no processo de validação da nossa credencial de dentista…

Eu particularmente fiquei feliz..pq senti q parecia mais interessante a prova em si…porem ,,mais cara ficou!!hahaaha..

Bem, num proximo post vou colocar sobre este novo sistema de validaçao que está rolando agora..

E é nisto que eu vou me apegar agora… validação e IELTS..para poder… não sucumbir nos pensamentos de saudades.

É, Aos 40, conseguimos fazer isso com mais consistencia que aos 20!!! rs..

Advertisements

Quando passei a interpretar…

 

Quando passei a interpretar minhas lágrimas…
percebi que nem todas eram de tristeza.

Quando passei a interpretar meu sorriso…
percebi que nem todos eram de alegria.

Quando passei a interpretar meus sentimentos…
percebi que nem todos eram de amor.”

“Mas quando passei a interpretar minha alma…
percebi que pras lágrimas não serem de tristeza,
eu teria que dá um sorriso com alegria
para que minha alma vivesse com AMOR”

Ciara ( pensador)

Aos 40

Outro dia recebi um email com este conteúdo..e me fez pensar…rs

“Não tenho estatísticas em mãos e nem sei se existe alguma coisa a respeito das mulheres dos 40 aos 50 ou mais, sobre seu estado civil. Mas, se eu for pensar em minhas amigas que estão por aí, posso afirmar que a grande maioria está separada. E com filhos. E achando que nunca mais vão conseguir outro homem.E se acham horrorosas.
Como eu sou de uma faixa um pouquinho acima, vou meter meu bedelho.
Eu dizia que elas se acham acabadas. Por que elas não se consideram achadas?
As mulheres de 40/50 ou mais têm várias vantagens.
A primeira é que já tiveram os filhos que tinham de ter e a gente não precisa se preocupar com a possibilidade de elas quererem mais um,justamente com a gente,
que não está mais a fim de trocar fralda,ir à reunião de pais e filhos e vigiar a maconha na adolescência. Esta parte elas já resolveram.
Outra vantagem é que elas sabem que Cinema Novo não é aquele cineminha que inauguraram outro dia no shopping.
Cantam as músicas dos Beatles com a gente e também não sabem muito bem quem são Oasis.
Lembram até da Copa de 1970, no México,e algumas delas chegaram a
ver o Pelé jogar.
Sabem até a medida da Marta Rocha.
Sexualmente sabem tudo. E como. Tiveram mais homens que possa imaginar nossa filosofia. Aquele negócio de ter orgasmo assim ou assado (assado é péssimo) elas já resolveram há mais de uma década.
E já viveram o suficiente para se dar ao luxo de filosofar sobre a vida, sem aquelas bobagens que as meninas de 20 pensam e dizem e, às vezes, até escrevem em diário.
Neste momento, o computador acaba de me avisar que chegou uma mensagem nova.
Fui olhar e era mais uma daquelas perguntando se eu quero aumentar o tamanho de meu pênis. Tem até a foto de um aparelho que “infla”. Você já pensou, na hora de fazer sexo, vc abrir o guarda-roupa, tirar aquela geringonça (a máquina, não a sua) e dizer: um momentinho que você vai ver o que é bom pra tosse?
Não, as mulheres de 40/50 ou mais há muito tempo deixaram de se preocupar com o tamanho da geringonça. Com elas é “menas” preliminar e mais ação.
A mulher de 40/50 ou mais vai direto ao assunto. Elas já perceberam que podem comer, e não apenas dar.
As mulheres de 40/50 ou mais comem como gente grande, comem como homem. E a gente dá, com prazer.
A mulher de 40/50 ou mais já tomou aqueles porres memoráveis de quando tinha trintinha. Ela sabe beber.
Ah, a mulher de 40/50 ou mais no verão chega a seu esplendor debaixo do sol. Sabe a medida certa de sua cor e de seu suor. Sai da água como se saísse de um aquário, como se desfilasse em cima da água. Não acampa mais, nem fica em pousada sem internet. A mulher de 40/50 ou mais sabe onde quer ficar. Gosta de um confortinho…
Enfim, a mulher de 40/50 ou mais sabe tudo e não está nem aí.
Por que então você sofre, mulher?
O mundo não está perdido, está achado.
Você é o melhor papo da praça.
Você é o que há”.

Mário Prata